quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O tempo voa!


Nossa nem me dei conta e já é dia 05 de janeiro caramba!!
Nesses ultimos anos nem se sente mais as festas, por isso temos que aproveitar cada minuto porque quando olhamos já passou...
Olho para as crianças que nasceram ontem já estão enormes, vejo meus projetos que pareciam tão distantes eles estão tão pertinho de mim.
É por isso que temos que fazer hoje mesmo porque se deixar para amanhã não dá tempo...
Talvez a oportunidade não volte mais tenho muito medo disso, perder oportunidades.
O pior é que nem sempre percebemos ou entendemos que aquela era uma ótima oportunidade, as vezes batemos o olho e rejeitamos depois choramos!
Bom desejo a todos os seguidores...muita paz e realizações nesse ano de preferência corre e faz agora porque o tempo está passando muito rápido!!

2 comentários:

Willian Lemos disse...

O tempo passa rápido mesmo. Só espero que daqui uns anos tenham boas tinturas no mercado pq eu vou ficar muito feio quando estiver idoso. Tipo o preto-véio!!! KKKKK

Ariane disse...

kkkkkkkkkkk n vai n...vai ficar bem bonitinho meu pretinho véio kk!