quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Manifesto !Queremos fotos Sandes!!


Essa postagem é para o nosso querido amigo Sandes que nos provocou anunciando sua viagem cheia de aventuras e emoções...nos deixou com água na boca, enfim...
Com a desculpa de cansaço e falta de tempo rs...nos faz ficar curiosos ainda mais!!
A Jéu que foi mais piedosa me mostrou umas fotos e olha gente que maravilha!!
Pra mim que ficou na metrópole, nesse tempo de muita chuva, e raras aparições do nosso amigo sol, me sentirei consolada se puder ver as paisagens, as travessuras kkkkkkkk dessas crianças e me sentir tão animada a ponto de querer fazer o mesmo kk!
Bom espero ter tocado seu humilde coração Sandes e agora...
Aaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo pega uma água de côco, liga o rádio e posta as fotos!

Um comentário:

Sandes disse...

rsrsrsrsrsrs Menina eu quero postar mas essa vida de férias é um sufoco, são muitas as atribuições, né? Praias aqui, sorvetes alí, visitas aculá, shows interessantes para assistir, comédias em cartaz no cinema... aiai... Mas vou postar sim. Estou com saudades de vcs. Vcs são muito queridos por nós. Tomara que dê certo a viagem em março. Beijo!