quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Laranja Lima!


Acredito que todos temos uma fase meio azeda, ou não tão sorridente. Estou assim não que me falte alegrias, ou pessoas para me fazer sorrir, mas estou assim desse jeitinho... Entendendo tudo errado, as pessoas falam baixo eu ouço gritos, elas se esbarram em mim eu penso que foi um empurrão. Não sorriem penso que estão chateadas comigo, que posso fazer né? Se estou nessa fase... Uns dizem fale mais, outros fale menos, uns dizem sorria até mostrar todos os possíveis 30 e poucos dentes, seja maneirada ahhhh o que quer a humanidade??? Xiiiiiiiiiii...não consigo agradar a todos, impossível viu. Aí q me dá vontade de descabelar, dançar em cima da mesa kkkk... Acho que é o calor que faz isso comigo e com as pessoas não sei não. Bom estou que nem laranja lima metade azedinha e outra metade aguada kkk... Fases e fases...

2 comentários:

Renata Fagundes disse...

hummm...bipolaridade é coisa grave...rs (brincadeira)

temos essas fases mesmo de ficar de mal com o mundo e ainda nos sentirmos vítima...vai passar.

beeeeeeeeijo menina

Willian Lemos disse...

Eu entendo o que é isso até pq moro na mesma casa não?! KKK. Ainda bem que sei que logo vai passar e tudo voltará ao normal! É compreensível...