sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dedico aos meus amigos!


Dedico essa musica linda aos meus amigos, queridos seguidores que nesse momento podem estar rindo, chorando, sonhando com um futuro incerto.

Amigos que tornam os meus dias mais alegres que comigo compartilham seus momentos de sucesso e de fracasso, que privilégio o meu ter vocês na minha sala de estar pra comer uns biscoitos, e que eles lhe tragam sorte...mudanças, conquistas.

As vezes queremos voar mais alto mas não sabemos como...

Nos libertar dos vícios desse corpo mas não encontramos o antídoto...

Virar as costas pro mundo mas precisamos dele...

Abrir mão de tudo que nos aflige e nos sufoca mas nos falta coragem...

Pra vocês meus amigos que como meros mortais lutam diariamente por respostas dedico esse post.

Que o sol que nasce em nossa janela todos os dias lhes traga vivacidade, motivação e coração sempre esperançoso.


4 comentários:

Mundo do Gê disse...

Menina dos Biscoitos:

Toda boa palavra é uma oração, todo carinho é um hino de louvor...
Sinto-me acarinhado por você e por suas palavras, por cada visitinha que faz ao nosso Mundo do Gê, e sinto-me à vontade pra vir sempre aqui pegar mais um biscoito, não um simples biscoito, mas um biscoito feito por mão amiga!

Ariane! Agradecido por sua amizade, mesmo quando não alcançamos nossos amigos, nossas palavras e sentimentos levam o nosso abraço!
Bjos Moça dos Biscoitos!
Gê!

Willian Lemos disse...

Obrigado Bê rs vc sabe que eu adoro o Frejat!!!

Willian Lemos disse...

Te amuuuuuuuu

Jeanne disse...

Bonito post! Senti o afeto!
Bjo!