domingo, 5 de junho de 2011

Nada como o lar!


Hoje tive um dia meio estranho saí para resolver algumas coisas e no final não conquistei o resultado esperado, mas algo me chamou atenção, durante meu trajeto de volta pra casa me esbarrei com uma senhora muito simpática no elevador, que parecia saber tudo que se passava pela minha mente, engraçado né? Como Deus coloca em nosso caminho bálsamo, quase que imperceptível, sempre dá aquela sopradinha gostosa no nosso rosto quando sentimos o calor dessa vida cheia de desafios.
No desenrolar da agradável conversa com a senhora de nome Angélica, ela me falava sobre os detalhes da vida que deixamos passar batído, parece que naquele momento toda cidade paralisou, só existia eu e a Angélica, como nossos filmes.
Depois de um dia de sentimentos confusos, de expectativas frustradas,comecei a ver como o universo conspira a meu favor, melhor, como o Criador do universo me ama.
Abro a porta recebo ventos de carinho,abraços apertados, palavras doces e até lambidinhas molhadas rs. Olho ao redor e agradeço a Deus por um cobertor quentinho.
É... depois de alguns desencontros me encontro no lugar onde restabeleço minhas energias, e me lembro da frase favorita:
"Nada como lar"

2 comentários:

Mundo do Gê disse...

Será que era realmente uma senhora, ou um anjo enviado pelo senhor, nome sugestivo o dela não achas?
Acredito que Nosso Senhor, sempre nos responde conforme nossas aflições, basta a gente prestar bem atenção, para ver suas respostas, que por vezes são tão sútis como um simples encontro casual em um elevador...
Acredito que sempre que ajudamos alguém ou somos ajudados por alguém, é o Nosso Senhor que nos veste de anjos, e faz da gente um porta voz para levar ou receber uma palavra de alívio!

Ariane minha amiga,
Tenha uma ótima semana!
Gê!

Willian Lemos disse...

Independente do que aconteça pode ter certeza que nosso cantinho sempre existirá um ninho para o seu repouso, continue tentando você tem o meu apoio na hora certa você vai explodir eu acredito no seu sucesso!!!

Te amo!