quarta-feira, 8 de junho de 2011

Junho que delícia!


O mesmo sentimento da infância, se aproxima o aniversário, penso no bolo, nos abraços, nas visitas, nos presentes é claro e na velinha, sempre fui aficçionada por aqueles modelos lindos, bichinhos, estrelas, velinhas que explodem, as que tocam música e etc.

E não admitia, de forma alguma que alguém se antecipasse a soprar a vela, ai ai dava briga.

Esse mês de junho é delicioso dia dos namorados, depois meu aniversário, festas juninas eu amo.

Simplesmente feliz assim que me sinto, talvez alguns perguntem mais você está ficando mais velha, você não liga?

Nemmmmmmmmmmmm...estou ficando períta em palhaçadas, dancinhas e tudo mais que a maturidade me trás.

Que esse mês seja tão gostoso pra você como tem sido pra mim!

2 comentários:

Sandes disse...

Será maravilhoso sim. Motivos para isso não nos falta, rsrsr. Beijo e capricha no bolo, viu?

Jeanne disse...

Adoro o mês de junho tb! Pq será? rsrsrs