domingo, 12 de junho de 2011

Simples assim...


Pra que olhar atrás se vejo a minha frente tanto amor?

Por que desanimar se meus braços são amparados por você?

Por que morrer de sede se seus lábios me refrescam?

Por que procurar tão longe se o tesouro mais precioso estava a porta?


Palavras não são capazes de traduzir essa sensação de proteção, de aconchego, de carinho...

As vezes dor, as vezes medo, euforia, desespero, ansiedade todos os sentimentos juntos...

Incredulidade muitas vezes, dificuldade pra acreditar que a felicidade mora em uma casinha, lá no alto da montanha, ela é de palha, temos um lamparina, dois pares de chinelo velho, um guarda chuva, um fogão a lenha, pão, água e farinha...e nossas mãos sempre juntas, nunca nos dispersamos. Nunca imaginamos a vida de uma maneira diferente do que é.

As vezes os temporais são tão fortes que nosso telhado parece enfraquecer,mas a estrutura de nossa casa é muito forte, mais que os ventos, as enchentes, os terremotos ou qualquer fenômeno da natureza.

Quando o frio aperta nos sentamos um do lado do outro, depois de um banho demorado, nos cobrimos com um cobertor, calçamos nossos pés com meias de algodão, sorrimos para vida até quando ela não sorrí para nós. Por vezes me pego chorando, não sei ao certo porque, mas viajo em pensamentos e me vejo naquele corpinho magro e frágil, naquela madrugada tardia e cheia de dores, naquela cena estou a pensar...haverá esperança sorriso depois da tempestade?

Abro os olhos e te vejo ao meu lado segurando firme em minhas mãos, demoro pra acreditar que está feliz só por estar ao meu lado, mas é o que seus olhos dizem.

Simples assim...amor, amizade, cumplicidade, companheirismo, molecagem!

Te amo meu namorado e hoje te dou de presente meu coração...

4 comentários:

Sandes disse...

Inspiradíssima hein? Gostei da forma doce, poética e singela com que você falou do amor, deste dia tão bonito que é o 12 de junho e da forma como você enxerga a felicidade. Beijão e Feliz dia do Amor!

Mundo do Gê disse...

Ariane!

Que maneira sútil de ver o amor, pois ele é, e deve ser assim simples, como uma casinha de palha no topo de uma montanha, e forte como o enlace de dus mãos que se encontram para juntas se ampararem na caminhada da vida, que por vezes passa por temporais...
O amor é uma força da natureza, maior do que muitos supõem, maior do que as palavras são capazes de traduzir, maior que a compreensão dos estudiosos, e tão simples que dois corações conseguem entender com um breve encontro de olhar!
O amor é o mais simples, e o mais complicado dos sentimentos, é o início e o fim, assim contraditório!
Um Feliz Dia do Amor, como renomeou nosso amigo Sandes!
Felicidades à você e ao seu amado!
Abração GÊ!

Débora Miranda disse...

Lindo seu blog!! Gostei mesmo!!
Estou seguindo!!
Se puder conheça os meus tbm!! rs

Beijosss

Willian Lemos disse...

Nossa nessa eu segurei o choro...