terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu aniversário!


Em pensar que ontem era uma garota toda agitada que ficava dançando com os amigos na rua, andando de skate com os primos, rindo e pulando e até gritando na saída da escola rs, sentando nas calçadas com os gatos e cachorros de rua sem dar a mínima importância para carrapatos, pulgas e sarnas.

Nossa foi ontem aí foi chegando a idade, foi chegando e hoje aqui estou eu vivendo nesse mundo cheio de etiquetas, máscaras para várias ocasiões, se entre os almofadinhas a gente usa uma, entre os desencanados usamos outra, vida que as vezes me cansa.

As vezes me dá uma vontade de sentar na calçada e rolar na grama com um cachorro vira lata, chupando picolé barato, depois limpar a mão na barra da bermuda aiiiiiiiiiiiii isso é liberdade!

Como já cantava meu bom Thaíde..."que tempo bom que não volta nunca mais".


Mas esse aniversário foi muito gostoso, recebí carinho das pessoas que amo, comí bolo de chocolate e apaguei velinha com a Vidi(minha cachorra) que fez aniversário dia 12 de junho. Fui paparicada pelo meu amor rs só me resta ver que cada fase da vida tem suas delícias.


3 comentários:

Débora Miranda disse...

Feliz aniversário!!
Parabéns, parabéns!!
Tudo de bom querida!!

O meu niver tbm foi recente, dia 13.. rs

Beijos

Mundo do Gê disse...

É Big, é Big, é hora, é hora!!!

* A * R * I * A * N * E *

Parabéns!Toda Felicidade e Muito Mais...

É moça a vida é feita de fases,mas quer saber um segredo, pegue o melhor de cada fase, e viva tudo de novo...

A vida começa todos os dias, já dizia o Sr.Érico Veríssimo, e se precisar de um amigo pra sentar na calçada e abraçar cachorro-de-rua, encher-se de pulgas, lambuzar-se de picolé, subir em pé de goiabeira e tudo mais, vamos lá, só não deixe as etiquetas mudarem o que você carrega dentro de sí, essas etiquetas não nos vestem de felicidade!

AbraÇÃAOOO!

Jeanne disse...

Adorei a convidada especial!! Bjo!!