quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sinais...


Se tem uma coisa que aprendi a respeitar em minha vida são os chamados sinais, conhecido por alguns como intuíção, premonição, sexto sentido, visões etc.

Durante muito tempo fui levada a pensar que a grande maioria tinha razão quando dizia eu nem ligo pra esse sentimento, são só impressões, sei lá calafrios, bobeira. E mesmo assim depois de avisadas insistiam em fazer contrário aos seus sentimentos. Esses sinais se manifestam de várias formas, através de sonhos, sensações, conversas com amigos, visões rápidas como lapsos de memória enfim cabe a nós reconhecer e se familiarizar com essas ferramentas que Deus nos concedeu.

Hoje conversava com uma colega e ela me relatava sobre algo que já havia pressentido antes mesmo de saber o que iria acontecer, sabe o mais difícil é que muitas vezes as pessoas a nossa volta não entendem esses sinais, ou são descrentes de pequenas coisas que a vida nos dá.

O mundo cada dia mais aglomera pessoas incrédulas de tudo e quando se trata de coisas abstratas então não dão crédito mesmo. Quis por muitas vezes andar com a grande multidão e resumindo só me lasquei rs. Hoje ao ouvir essa colega agradeci a Deus por ter me avisado, e fiquei feliz por ter ouvido sua voz. Do contrário amargo seria o gosto da decepção.

Já tive a experiência de sonhar em um dia, e no outro dia ver a cena todinha na minha frente e acredite se puder rs,tive a oportunidade de mudar o final da cena(no sonho terminava de forma desagradável).

Independente de que nome dar a esses sinais, homens já venceram e perderam guerras, só depende de nós, ou lutamos nessa vida com as armas invisíveis ou vamos continuar a dar cabeçadas desnecessárias.

4 comentários:

Sandes disse...

iiiiiiiiiii... de arrepiar os cabelos essa história, viu? rsrs

Flor de Lótus disse...

Oi,Ariane!Passando para conhecer seu blgo e agradecer sua visita,pois é eu ainda sou um pouco teimosa,mesmo quando algo me diz pra não fazer algo eu vou lá e faço e quebro a cara,mas agora estou aprendendo a ouvir minha intuição, nossa quanto aos sonhos eles acontecem comigo tbm,mas é bem o que tu disse as pessoas não acreditam a gente passa por louca portanto eu já nem conto mais pra ninguém.
Beijosss

Willian Lemos disse...

Não sei se acredito em visões, premonições ou coisas do tipo, se bem da verdade é que não dá pra dizer piamente que não existem avisos ou manifestações como essas, estou sempre numa encruzilhada entre o racional e o que pode ser definido como espiritual ou sobrenatural.

Ana Paula Teixer disse...

Acredito muito nesses sinais sim, mas nem sempre tenho coragem de decidir algo baseado neles, as vezes pendo pro lado racional com medo de estar enganada, dificil ne! Rsrs Beijos Ari