sábado, 3 de julho de 2010

Metade da laranja!


Ontem estava assistindo uma série que passa na MTV, grávida aos 16, e uma das adolescentes havia constituído uma família, e por ser descabeçada jogou tudo no lixo.
Engraçado só de assistir eu pensei eu hein... perder pra dar valor não gosto dessa ideia, embora boa parte das pessoas pensem assim.
Eu discordo sou do lema valoriza o que é seu e abre o olho enquanto é tempo rs!!
Bom estava aqui pensando várias coisas como sempre...e suspirei pensando na minha laranjinha rs, não estava acostumada a ficar tanto tempo longe dele, e como é estranho, passar alguns sábados sozinha, mesmo que esteja na companhia de outras pessoas agradáveis e tal, nada é como estar com seu amor rs...bom resolvi desabafar, mas acredito que voltaremos a passar nossos sábados juntos mesmo que seja pra não fazer nada rs!

2 comentários:

Sandes disse...

Eu também não sei ficar sem a minha querida costelinha nas noites frias e quentes também. Não sei como as pessoas conseguem ficar tanto tempo só. E quanto a dar valor só depois que perdemos? Também tô fora. Valorizar as pessoas é uma prova de amor.

Jeanne disse...

Pois é, como é bom ter a tampa para sua panela. rsrsrsr Se deixarmos para dar valor qdo perdemos, não é mais necessário pois o tempo não para.