sábado, 3 de julho de 2010

Eu sou Bobby Generic, sou Lucas Silva!


Bom não há necessidade de andar muito comigo, de passar anos ao meu lado, várias horas no telefone pra me conhecer acredito que esses personagens resumem bem o que fui na minha infância e o que ainda sou e não me envergonho disso, assim sempre levei a vida numa boa! Adooooooooooro meu mundo, as vezes quebro a cara, mas na maioria das vezes obtenho sucesso e o melhor de tudo, mesmo que o plano A,B,C e D não surtam resultado pelo menos faço várias pessoas sorrirem huaaaaaaaaa!! Sou apoiada pela bíblia:
"
Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus."(Evangelho segundo S. Mateus 18:1-4)

Um comentário:

Sandes disse...

Também não tô nem aí para o que pensam ou falam. Eu quero mais é ser feliz!