quinta-feira, 15 de julho de 2010

Família meu maior patrimônio!

Esse é o assunto que mais amo, que mais pesquiso, que mais debato e defendo em todas circunstâncias!
Voltarei a falar sobre o assunto claro ainda tenho muito o que dizer, mas expresso minha alegria através dessa palavra família!
Uma palavra criada por Deus e só quem tem Deus sabe valorizar e lutar por essa causa, mesmo que pra isso tenha que sacrificar muito de si!
Eu sou uma defensora eterna afinal lá no céu encontrarei com a melhor parte dessa família meu Pai que nos fez todos iguais só que em casas diferentes!

2 comentários:

Sandes disse...

A familia é o lar do coração. Tem uma canção da Madonna chamada "Keep together", que em português quer dizer "Fiquem unidos" Nessa canção ela defende a família e diz que quando ela se sente triste ou decepcionada ela olha para a famíla que está sempre ao seu lado e se energiza. Ela diz ainda que a famíla vale ouro e que nossos irmãos e irmãs possuem a chave para o nosso coração.

Vanessa J. disse...

Sempre digo e sempre direi que:
"família é tudo de bom!"
Eu amo a minha família, digam o
que quiserem, concordo totalmente,bjs