terça-feira, 13 de março de 2012

Vai passar!


Hoje confessei que vai passar.
Determinei que já está passando.
Mas quando olho pela janela...

Lá está a névoa...que embaça meus olhos
Mas eis que vem o sol...eu esperarei por ele.


Sandy - Tempo musica do CD Manuscrito

"Assim como a dor que fere o peito
Isso vai passar também
(...)
E todo o medo
O desespero
E a alegria
E a tempestade
A falsidade
A calmaria
E os teus espinhos
E o frio que eu sinto
Isso vai passar também
Saudades
Vaidades
Verdades
Miragens
E a imagem no espelho
Como a dor que fere o peito
Isso vai passar"(...)


2 comentários:

vanessa julio disse...

Eu tenho a certeza de que vai passar...
E que tudo que vivemos é para o nosso crescimento e que tudo coopera para o nosso bem,bjs

Flor de Lótus disse...

Oi,Ariane!Tão difícil aceitar e entender que vai passar,mas é o que nos resta aceitar,nada é definitivo,nada mesmo o que hoje pode ser péssimo amanhã pode ser maravilhoso então o jeito é aceitar,não resignar-se porque isso seria aceitar que as coisas ficarão paradas,mas sabemos que tudo muda o tempo todo no mundo então temos uqe aceitar que fizemos o nosso melhor e se não foi é porque não tinha que ser...
Beijosss