sexta-feira, 23 de março de 2012

Reflexão do dia!


Afinidade no olhar
No sorrisinho de canto de boca
No levantar da sobrancelha
Na coçadinha da cabeça
No estralar os dedos
No cruzar as pernas
No silêncio compartilhado
Nas piadas sem graça
Na divisão do chocolate
No comentário daquele filme
Na musica e na forma de se sensibilizar
Pura sintonia... afinidade...irmandade!

As vezes paro e penso
Me conhecem...mas não entendem
Me vem mas não me percebem
Me escutam, mas não me ouvem

Multidão que é solitária
Barulho que transmite silêncio
Acolhimento na distância
Abraço no inverno...



2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,Ariane!Nossa é bem isso mesmo ter a impressão de que se fala e não é ouvido muito triste isso,cada vez mais as pessoas estão menos dispostas a se doar.
Beijos

Sandes disse...

Pois é, e nesse mar de gente e de rua o bom mesmo é ter alguém para dividir a vida, o amor, a dor e todas as coisas. Adoro filmes, mas prefiro acompanhado de meu amor. Amo chocolate, mas de que vale ter uma barra de chocolate suiço se não temos ninguém para reclamar de que comeram todo o nosso petisco? A vida é melhor aos pares.