quarta-feira, 21 de março de 2012

Pavor no elevador!


Estava eu toda tranquila em mais um dia de trabalho, como trabalho no 9° andar haja força pra descer e subir escadas então vamos lá pro nosso velho e bom elevador, alegria e medo ao mesmo tempo.
Pensa numa empresa em reforma, tempos de reparos constantes e sempre aquele medinho só de pensar em ficar presa no elevador, você sempre encontra alguém pra contar histórias macabras, e soltar o imaginário de como seria ficar preso no elevador.

Hoje não sei o que me deu perguntei onde ficava o botão do alarme, pensa mais de um ano de empresa e nunca perguntei sobre esse bendito botão.
Quando era mais ou menos umas 17 horas, peguei o elevador pra levar uns documentos, então começou o drama.
Nada de parar em andar algum, de início eu pensei calma lembra de todos os filmes de sobrevivência que você já assistiu, fontes de ar, como respirar com calma, enfim qualquer técnica possível...mas tem um detalhe essa concentração só dura os primeiros 5 minutos, os seguintes são prenúncio do desespero.
Pensei nem pra compartilhar desse terror com alguma companhia, detalhe o elevador começou a subir várias vezes sem abrir a porta, eu sem celular pra pedir ajuda pro mundo todo.
As vezes não quero ser maluca e carregar celular até pro banheiro, mas cheguei a conclusão que é necessário, essa cidade faz isso conosco, melhor esse século presente.
Sei que foram poucos minutos pra mim uma eternidade, sem falar que pensei será que sou notada nessa empresa? Alguém vai notar que sumi? E se pensarem que estou com piriri e não quero ser incomodada?
Depois de algumas subidas e descidas apertando o alarme, parei em um determinado andar e a porta imperrou, de repente apareceu um funcionário que tentou abrir a porta, comecei a pular de alegria gritando abre a porta, abre a porta.
Na tentativa de me ajudar ele se esforçou e nada...o elevador voltou a subir, nessa hora me deu um nó na garganta e pensei chama a polícia melhor os bombeiros.
Até que num próximo andar abriu uma fresta e outro funcionário disse não conseguiremos abrir tudo vou segurar e você passa, e o medo de morrer espremida!
Mas pensei é agora ou vou terminar que nem os mineiros do Chile kkk!!
Axilas suadas, tosse e tudo mais, mas agradeci porque sai livre dessa aventura...em plena quarta feira passando essa emoção toda, mas vamo que vamo que o show não pode parar.



3 comentários:

Débora Miranda disse...

nossa, eu nunca mais entraria em um elevador depois dessa... GG
ainda bem deu tudo certo.
Tenha uma ótima quinta!
Beijos e abraços!! =)

Sandes disse...

Meeu Deeus! Tenho pavor de locais fechados e abafados. Acho que eu não sobreviveria... Adorei a sua narrativa, cheia de mistério, suspense, mas com uma pitada de humor. Nota 10 para o texto e nota zero para o elevador. hhuauhahuauha Beijo!

Raquel Ramos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu ouvindo o alarme, e depois de alguns segundos me liguei que era vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi hilário!!!Coloca isso no face