sábado, 28 de janeiro de 2012

Academia...que desafio!


É gente agora não dá pra fugir depois de fechar um mega pacote de 1 ano de muita malhação só me resta ir pra cima.
Um misto de sentimentos, vontade de fugir com vontade de vencer.
Tem umas coisas que não me agradam muito no cenário academia, uma delas é aquele pessoal luxando nas portas super, ultra bombados com cara de BBB,a impressão que dá é de que estão lá apenas para um grande desfile, onde vão exibir seus corpos.
Tá certo que a intenção é alcançar boa aparência e saúde é claro, mas tem gente que tem cara de nojo.
Antes de fechar nessa academia que vou começar, passei por algumas que me davam pavor, a recepcionista já te olhava com aquela cara de e aí deixa eu ver se você tem o perfil malhação aff.
Uma das coisas que me atraíram na que escolhi, foi que ví pessoas realmente voltadas para o foco(digo sem cara de BBB).
Sem falar da mega piscina que ví e a encantadora aula de muay thai, nossa na hora me ví treinando, afinal tenho energia de sobra pra gastar.
Não sei se é coisa minha mas senti um medinho também, medo do desconhecido, alguns anos atrás fiz natação e adorava, não via a hora de ir pra academia.
Espero sentir o mesmo desta vez e daqui algum tempo ter um corpinho ainda melhor, afinal a idade está aí, ou se cuida agora ou será tarde demais.
Me desejem boa sorte porque vou precisar, depois conto como foi ok?
Grande abraço amigos!

6 comentários:

Ana Paula Teixer disse...

Muiiiiita boa sorte amiga,estamos juntas nessa, vamos trocando informações entre o seu e o meu diário! rsrsrs Beijos e um 2012 Corpão pra nós duas! KKKK

Jeanne disse...

Me empolgou a entrar na academia tb. rsrsrs tô tão sem coragem e tão acima do peso. rsrsrsrsrsr Bj!

Jeanne disse...

Me empolgou a entrar na academia tb. rsrsrs tô tão sem coragem e tão acima do peso. rsrsrsrsrsr Bj!

Sandes disse...

Agora eu quero ver, rsrsr um ano... huahuhauu Torço por ti, mas não tenho coragem rsrsrsr Seria bom se a gente morasse mais perto, pois você faria companhia para a Jéu. Beijo e boa sorte!

Willian Lemos disse...

Vamo que vamo Bê, agora que já está pago é colocar a faca nos dentes e pular pra dentro, literalmente matar o leão KKKK! Força Brasil!!!

Angélica Oliveira disse...

Aeeee boa sorte nessa nova etapa!
Tudo o que você falou que nao curte nas academias, eu concordo e assino em baixo!! Odeio aquele povo marombado, que fica te olhando torto e regulando o que você faz!
Mas foca no teu treino e ignora esse povo!!
Beijooos