sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Poderes do sol!


Vocês imaginam o que é 24 dias chovendo direto? Não né.
Me sinto como o Superman quando ameaçado pela kriptonita, só o sol me fortalece!
Não tem sensação mais estranha que olhar pela janela e ver água, acordar e ouvir barulho de água caindo, pensar em sair e logo lembrar daquela sensação de pé molhado, cabelo nem vou comentar.
Isso porque estamos no verão. Acordar cedo e sentir aquele cheiro de cachorro molhado na condução, não tem coisa pior, pessoas molhadas logo de manhã se encostando em você.


Nessa horas logo me vem a mente o nordeste do país, ou qualquer outro lugar que esteja muito sol.
Só quero sentir aquela sensação de calorzinho, pés sequinhos, oportunidade de ir jogar bola no parque e não ter de correr da chuva.
Sou movida a sol, preciso de sol, nos meus sonhos nunca está chovendo.
Televisão só mostra desastre, desabamento chegaaaaaaaaaa!!
Sol venha logo por favor não demore...quero te abraçar, quero te beijar te desejo noite e dia kk...

2 comentários:

Ana Paula Teixer disse...

Aiii Ari e o pior é que tava o maior solzão aqui no Rio, mas ontem também começou a chover e mudou todo o clima... mas sabe eu acho que um pouco é pra combinar com o que a cidade está vivendo, é uma semana difícil e triste para as famílias que perderam pessoas no desastre...agora é só esperar pelo sol, que logo voltará a brilhar por aqui e por aí!!! beijos!

Jeanne disse...

Menina, espero q o sol chegue por aí bem maneiro. Aqui tá de lascar.