quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Evolução!


Essa semana estava pensando como cresci, como mudei, como evoluí.
Na vida temos o hábito de olhar para aquilo que não alcançamos,não vivemos, mas é maravilhoso olhar pra trás e ver o quanto progredimos.
É tão bom ver que apesar de a sociedade e outras situações nos cobrarem crescimento meteórico, o melhor da vida é crescer e permanecer.
Adoro o ditado que diz devagar e sempre rs, é meu preferido.
Vi muitas pessoas passarem por mim e nem deixarem rastros, mas hoje vejo as mesmas voltando, ou até mesmo ficando estagnadas. Aí lá vem ela com seu passinho lento alcançando suas metas.
Reconheço que comecei alguns projetos bem tarde como por exemplo a faculdade, mas é gratificante ver que concluí,enquanto muitos não aguentaram os trancos da vida.
No presente século a humanidade ainda traduz crescimento como bens financeiros, sucesso como mil seguidores nas redes sociais.
Eu traduzo sucesso como família unida, paz de espírito,sorriso no rosto e amigos verdadeiros ao redor.
Olho minhas fotos até me acho mais bonitinha rs,agradeço a Deus e as pessoas a minha volta que acreditaram em mim.
Mas tenho orgulho de mim, por não ter sentado a beira da estrada em lágrimas esperando alguém vir e me carregar, fui a luta, sem medo dos resultados apenas acreditei em Deus, acreditei em mim.

2 comentários:

Sandes disse...

Felicidade de viver, de ser e de se amar. Tudo se resume a esta palavra: Felicidade! Adorei este post, parece um raio x de você e de mim também. Coaduno das mesmas ideias e bebo na mesma fonte! Te amo!

Jeanne disse...

Curti muito!!! Tão bom ver as pessoas evoluindo, seguindo em frente e sendo felizes. Sucesso sempre! Bjo!