domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aos pares!


É sempre assim que andamos, pensamos, nos divertimos.

Se não for assim não tem graça, nem que for pra brigar, discutir, ou até ficar calado, mas tem que ser aos pares.

Esse negócio de falar sozinho não é pra mim, sonhar sozinho pode até ser mas tudo é mais prazeroso se for compartilhado.

Olho para as suas mãos e quero ser acariciada, no seu olhar o conforto, nas suas piadas me acabo.

Nos desafios, quero passar de nível ou me assemelhar a você.

Se o sol brilha lá fora mais um motivo pra sorrir e te fazer perguntas, não consigo me calar afinal o dia está lindo propício para se viver intensamente, se chove quero colo e histórias ao pé do ouvido...

E como sempre grito, mas grito de verdade, explicações pra isso talvez loucura.

Ahhh a vida é pra ser viver assim, pulando, cantando, ensaiando, caindo e rindo!!

Mas se for fazer faça aos pares, é bem melhor, cultive para a velhice e quando não mais tiver forças pra fazer tudo isso sente em uma cadeira e conte sobre suas conquistas mas não esquece...

SEMPRE AOS PARES!!!!!


3 comentários:

Jeanne disse...

Concordo plenamente!!! Tenho pavor a ideia de ficar só, sem ter uma companhia ao meu lado. Não falo só de meu amor, falo tb de amizade. às vezes achamos q é melhor só q mal acompanhado, por causa daquelas pessoas q têm energia pesada, mas ainda assim, quero andar sempre empencada. rsrs
Bjo!

Ariane disse...

Realmente a palavra empencada define tudo kkkkkkkkkkkkkkkk!!

Willian Lemos disse...

Vc está se superando hein... parabéns Bê pelo texto. A propósito, tb tenho essa necessidade de estar sempre acompanhado, lembra daquela história: "Amigo é aquele que faz campanhia mesmo estando calado ao seu lado"

Bj te amo!