terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Inspirada em o "Ultimo grito da moda!!



Essa é bem séria de cor forte...



As listradas costumam ser mais caras e muito bonitas!



Essas de corte ou acabamento italiano são lindas porque podem ser usadas com jeans ou bermuda e modelam mais o corpo!



Essa Giorgio Armani nem precisa falar nada!



As femininas são uma graça, ainda vou comprar uma!


Olha essa dá pra usar com shorts, adorei!


Resolvi colocar essas fotos aqui porque estava lendo a postagem do meu amigo Sandes, me divertindo na verdade, e vendo como a moda agrada e choca.

http://sandesmeiodesligado.blogspot.com/

"Camisa social de gola e punho branco"

Aqui em São Paulo essas camisas chegam a custar(de boa marca) bem mais que as tradicionais.

Tem sido bastante usada por alguns jornalistas, apresentadores, novelas e executivos.

A feminina veio depois e são lindas por sinal!

Quem sabe depois de ver essas não mude de idéia kkkkk?

Sandes, você viu modelos como esses?

É a moda, hoje a tendencia é uma amanhã é outra kk.


Essa é como chamamos neutra, dá pra usar em casamento, no trabalho ou qualquer barzinho.

2 comentários:

Sandes disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Ah! Ariane, só vc mesmo viu? Confesso que essas camisas são novidade por aqui, ao menos pra mim. E confesso também que as cores chocantes que o Seu Carlos me mostrou contribuiram para piorar ainda mais o meu terror, né? Agora, numa segunda olhada e de posse dessas informações que vc postou aqui no Biscoito Struts, eu arriscaria comprar aquele modelo com corte italiano que realçam o corpo. Ésse sim, considerei jovem e até mesmo bonito e acima de tudo usável. Obrigado pela visita ao Meio Desligado. Beijo! Saudades minha linda!

Mundo do Gê disse...

Ariane...

Sabe adoro estrelas, anjos, coisas do céu me fascinam...
Que bom que gostou da imagem da estrela, levei horas procurando uma imagem que coubesse para poder expressar o que estava sentindo.
Me desculpe a ausência, vida tá corrida que só, e pra ajudar ando numa fase laranja azeda, não é laranja lima, mas espero que logo fique fase de laranjado céu rsrssss...
Um abração, saudade de interagir mais com vc minha amiga!
Bjos!
Gê!