segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

7 anos de felicidade!

“As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor seria de todo desprezado.” (Cantares 8:7)



Esse amor é antigo kkkkkkkkkkkkk!!


Nesse dia queria que tudo parasse
Fizessem silêncio, afinal é um momento

Maravilhoso, estruturado, esperado, desejado
Na vida muitas ondas parecem nos submergir
O fogo parece nos queimar
Mas tudo não passa de falsas impressões
Embora a nossa volta energias querem neutralizar nossa caminhada
E pessoas querem entulhar nossos poços
Mas chega um momento, que dizemos aqui nesse poço jorra água pura
Limpa, que trás vida, que contagia que influencia...e ninguém mas ninguém
Pode derrubar aquilo que foi estruturado na rocha, não na areia, quando veio a chuva, a tempestade, não se abalou porque foi construido sobre o amor, respeito, e amizade
Cada dia, cada momento, cada espera, tornou esse sentimento maior

Lembro como se fosse hoje... Em frente ao espelho arrumando os cabelos, escolhendo a melhor roupa, me equilibrando nos maiores e elegantes saltos só pra te ver.
Escolhendo palavras, ensaiando versos, imaginando o abraço, o beijo Relembrando o início, o nervosismo os poucos minutos que nos fortaleciam até o próximo encontro.
O tão esperado dia do sim rs...a musica que marcaria aquele dia, dois jovens felizes e amedrontados com os desafios que a vida traria.
Aquele churrasco no quintal, o banho de mangueira no cachorro e o perfume de felicidade pronto já temos uma família.
Dia 6 de dezembro esse foi o dia que Deus escolheu para nos unir.
Nesse dia completamos 7 anos de casados rs...nossa como passou rápido...7 anos de felicidade e conquistas.
De uma coisa eu sei todas as ondas só nos motivaram a crescer ainda mais e provar que quando se tem amor e o Deus que nos ensinou o amor tudo é possível. Marido amado, titilo querido, anjo da minha vida... e todos os outros que vc sabe rs nada seria possível se você não fizesse parte desse cenário tão lindo pintado por Deus!
Te amo muito...parabéns afinal são 7 anosssssssssssssss!!


"E foram felizes em seu castelo encantado e cheio de amor rs rs!"

4 comentários:

Willian Lemos disse...

Bê muito obrigado por ter me feito companhia por durante esses sete anos, por ser minha amiga paciente, minha confidente, a mais linda esposa do mundo. Espero que por muitos e muitos anos estejamos cada vez mais juntos.

"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria."
1 Cor 1 13:2

Esse pequeno versículo expressa o que eu não tenho sabedoria para dizer sobre o amor que sinto por vc.

Te amo demais!

Ariane disse...

Coisinha mais linda da minha vida...simplesmente te amoo!!

Sandes disse...

Parabéns ao casal mais feliz, bonito e badalado de São Paulo! Desejo do fundo do meu coração que este momento de alegria perdure eternamente e que ele sirva para reafirmar os laços de amor e renovar os votos mais sinceros de fidelidade e lealdade que vocês fizeram perante Deus e a Santa Igreja. Sintam-se abraçados meus queridos primos e amigos. Ah! gostei das fotos, em especial aquela tirada na praia em que o fotógrafo registrou o pulo de felicidade por estarem na Bahia e na beira do mar. Beijo!

Renata Fagundes disse...

Ariane parabéns pelo amor, pelo sorriso, você é muito linda menina.

Que Deus ilume seu caminho!

Adorei o post do churrasquinho de gato hein....rsrs

beijos cintilantes