segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desafio dos sete!


07 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer

Envelher fora da metrópole
Escrever um livro
Falar do lançamento deste livro no programa do Jô
Conversar nem se for por 20 minutos com a Sandy
Cantar uma linda musica como ví em meus sonhos
Formar nossa banda

Ter meus dois filhos para dançar comigo.

07 coisas que eu mais digo

Nada como um dia após o outro
O mundo dá voltas
Vidinha fica quieta rs!
Vai com Deus
Eu te amo
Estou com fome
Sou inconformada.

07 coisas que eu faço bem

Acalmar os ânimos
Motivar os desanimados a volta
Cozinhar
Escrever
Dançar com a Vidinha rs

Dançar em frente o espelho
Brincar com as crianças

07 defeitos meus

Não funcionar debaixo de pressão
Ser teimosa
Fazer tudo nos ultimos minutos
Se o assunto não me interessa nem sei o que você falou
Responder antes de ouvir a pergunta
Não gostar de rotina
Não gostar de acordar cedo

07 coisas que eu amo

Coca cola
Família, meu titilo(Will)e a Vidi
Maça do amor
Conversar com gente legal
Abraçar e beijar
Que mexam no meu cabelo

Ler

07 qualidades

Ser comunicativa
Amiga fiel, parceira pra qualquer hora
Ter uma palavra só
Não ter pendencia com ninguém tipo r... com ninguém kk
Ser vaidosa
Perdoar sempre
Sonhar em meio a tempestade


07 pessoas pra fazer esse jogo

Benuíno Web
Milychocolate
Conquistando um espaço nesse planeta
Meio desligado
Coracarolinacarol
Vejaocontrario
Mera distração

Um comentário:

Mundo do Gê disse...

Ariane, adorei ler suas respostas no desafio...Pena quesão só mente sete, meus defeitos vão além de sete rsrsss...
Abração Moça!