terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como será?

Nunca se falou tanto em filhos como nesses dias, as pessoas perguntam e aí Ariane pra quando será o bebê? Será menino ou menina? N sei rs...E assim vai.
Falei calma gente eu chego lá, mas depois vão ter q ajudar a segurar kk!
Ao chegar na igreja hoje adivinha o que foi falado fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilho rs bom depois de tanto falar, imaginar, rir, e suar frio de pensar coloquei as fotos de crianças lindas e pensei nossa como será o cabelo, o sorriso, jeitinho?
Ahh me divertí afinal são muito fofos...
Bom só Deus é criativo para desenhar carinhas tão lindas assim, ví essas fotos e fiquei viajando, afinal n paga nada né?
Qual vocês acharam mais lindinho me digam e comentem!



Esse estilo Willian sempre alimentando a mente...que orgulho!!



Essa glamourosa como eu sempre antenada!



Linda e básica sempre sorridente!



Fala se as meninas não vão agarrar que gatinho!



Uma boneca maravilhosa e meiga!



Super gatinho eu com um filho desse fazia fã clube pra ele!



Essa uma coisa deliciosa que ví no top mirim no programa da Xuxa que delícia gente!

Um comentário:

Willian Lemos disse...

Olha... não sei como será, mas que vai ser a criança mais linda do mundo haaa isso com certeza vai...

Bjs te amo!