quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cupcakes



Adoro todo tipo de decoração usada nesse Natal tudo é tão bonito, tão família, tão tão rs!!
E uma coisa tem me chamado atenção...por incrível que pareça não sou muito chegada em doce gosto mesmo é de salgado!
Mas... n resisto a aparência linda delicada e totalmente encantadora dos "Cupcakes"!
Gente esse pessoal que mexe com decoração é muito cabeça, cada detalhe que eu jamais teria paciência de passar o tempo fazendo tais coisas kk!
Mas a visão nos leva realmente ao prazer, porque será que coisas bonitas nos enchem os olhos né?


O bonito faz tão bem, mesmo que por dentro seja ruim rs mas se for bonito por fora nossos olhos mandam logo uma mensagem para nosso cérebro ele se responsabiliza por nos dar água na boca.
E aí vamos nós para a doceria mais próxima matar essa vontade que nos consome!!
Que delícia só de pensar, já quebrei a cara várias vezes mas sempre estou atenta aos nosvos comerciais eta marketing que acaba com a gente.



Esses dias rí muito com o Willian, porque estava obcecado por uma bebida de chocolate nova "Alpino" acho q da Nestlé n sei ao certo.
De tanto ver aquela imagem em um programa de reality show ele não sossegou enquanto não comprou kk.
O mais legal foi que a bebida era cara pra caramba e o gosto mil vezes inferior ao nosso amado e antigo Todynho kk, ele fez aquela cara de ai o prazer da conquista e depois nossa que mais ou menos rs, mas eu disse querido o que vale nesse momento é o prazer nem pense no resultado(claro que foi uma mensagem motivacional para ele não pensar no valor que pagou kk)
Bom essa é minha paixão por esses docinhos lindos, não como com a boca só com os olhos e gosto viu, na minha imaginação eles são deliciosos e sempre quero mais kk...
Que coisa louca né?


Nenhum comentário: