sexta-feira, 13 de junho de 2014

Relato... dia 13 de Junho!


Exatamente 03:30 da madruga, sem sono, tomando um café, resolvi escrever.
Poderia falar de sonhos, expectativas mas vou compartilhar uma experiência que tive.
Ontem ouvi a história de uma moça que também faz aniversário dia 13 de junho, ao ouvi-lá fiquei tão tocada, emocionada e triste que resolvi postar.
Cheguei no ponto de ônibus, e já fazia 20 minutos de espera, quando uma menina, na verdade, uma mulher com jeitinho de menina sentou ao meu lado, puxou assunto e de repente a conversa desenrolou, naquele momento senti algo, um vínculo como se a conhece a muito tempo.
Meio sem graça ela começou a me contar(toda agitada) que estava fazendo 35 anos, e durante toda sua vida se imaginou, bem casada, com filho talvez e ao lado do grande amor da sua vida.
Em meio as lágrimas ela me disse que estava separada de seu marido a 2 meses e pouco, e que essa estava sendo a experiência mais angustiante de toda sua vida, nunca se imaginou só, ela me contava que como qualquer ser humano, falhou algumas vezes em exigir demais de seu companheiro, de ser ríspida, de ser egoísta, mas olhando bem fixamente para mim, em meio aos soluços, falava mas quem nunca errou?
Entre tristezas e lágrimas, ela me contava várias aventuras que tivera com seu marido, ah seu nome, me lembrei era Guilherme, disse que foi inevitável não se apaixonar por aquela linda voz, desde o primeiro momento que se conheceram.
Cresceram juntos, conquistaram, choraram, dançaram e foram muito felizes.
Por alguns instantes se calou, claro que nossa conversa não durou uma hora rs, mas os 30 minutos que passamos juntas, pareciam uma eternidade, nem estava mais preocupada com a demora do ônibus, pois fui envolvida por aquele romance.
Em seus olhos de uma maneira muito intensa podia ver que ela realmente amava, me contou também que ao se casar, acreditava amar de verdade, que durante seu convívio sentia amar de verdade, mas descobriu esse imenso e forte amor quando se viu distante do seu amado.
Sonhava com ele todos os dias, no final da conversa(quase sem forças para chorar)me disse, não sei o que será desse dia, que Deus ouça minha prece.
Numa atitude rápida tirei um lenço descartável do bolso, ando sempre preparada, e lhe disse:
"O verdadeiro amor nunca morre, ele pode até se abalar, por alguns instantes duvidar, ele é sofredor, mas vou torcer por você e pedir a Deus que leve essa nossa conversa como uma oração."
Ela deu sinal para o ônibus, antes de subir me deu um forte abraço e me disse ahhh feliz aniversário, ia me esquecendo!

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Feliz aniversário,Ari!Td de melhor pra ti hoje e sempre!!A vida e seus caminhos é acho que apesar de todos os pesares não podemos deixar de acreditar no amor.Eu confesso que ando tentando voltar a acreditar nele, baixando a guarda aos pouquinhos,retomando a confiança,mas confesso que ainda tenho um pouco de medo.
Um ótimo finde!!Beijosss