domingo, 20 de março de 2011

Uma noite regada a fondue!



Olha sou muito fã do verão e um pouquinho do outono, mas no inverno e também outono não encontro grandes motivações.
Tudo é mais difícil, o tempo chuvoso, o acúmulo de roupas, as conduções e suas janelas fechadas.
E tentar fugir do edredon quentinho que martírio rs, a comida esfria mais rápido, mecher com água então só Deus, mas alguns amigos meus são desesperados pelo friozinho.
E sempre tentam me convencer do lado bom de sentir frio, dizem que o inverno é romântico, as pessoas se unem, são mais elegantes, estão mais dispostas pra qualquer atividade e assim vai.
A verdade que romântico pra mim é o verão, pouca roupa, ficar a vontade, poder ir pro parque, praia, clube, a noite caminhar na rua de chinelinho, eu já acordo disposta quando olho pela janela e vejo aquele sol maravilhoso olhando pra mim.
Mas nossos amigos disseram que vão nos convencer das delícias do friozinho rs, ontem eles começaram bem, nos reunimos pra um delicioso fondue, gente que maravilha, que delícia, de lamber os dedos rs.
O Will gostou tanto que até se animou em comprar um conjunto de panelas para fondue, que bom, porque valeu muito a pena. Bom se continuar assim talvez eu me dobre a essa estação.
Eu nasci no outono mas confesso que me sinto mais animada no verão, não me adaptaria em países frios, onde maior parte do ano só se usa casacão, bota, luva só de pensar eu desanimo.
Graças a Deus pelo nosso país e pelo nosso clima, onde quando cansamos do frio, aparece o calor e de supetão a chuva nos pega, tem lugar pra todo mundo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Fala se não convencemaos voces!!!!kkk!!!
foi maravilhoso

Sandes disse...

Esse post me deu uma fome, rsrsr