sexta-feira, 4 de março de 2011

E tome carnaval !


Todo mês de fevereiro é a mesma coisa, nos noticiários, nas rodas de bate papo, na internet só se fala em carnaval aff...sinceramente detesto essa condição que me vejo, de ser obrigada a criar algo nesse período, porque com a televisão nem pense em contar, só passa carnaval( antes que me perguntem, não tenho no momento tv a cabo rs), nas conversas com amigos, só se fala em sambódromo, fantasias, marchinhas, use camisinha, vou me acabar, vou beber até cair etc.

Nossa é muito chato...claro que agradeço pelo feriado nada mau, mas como diz meu marido é o tal do consciente coletivo, um fala de viagem e todo mundo se aflige com a idéia, e aquele que não vai viajar está totalmente fora de sintonia,aí haja Ivete Sangalo na garganta, Parangolé, olha eu gosto de todos que citei, de verdade, mas é uma exposição exacerbada, quando chega final de festa não aguento mais ver essas caras rs.

Sem falar naquele pessoal que entende que carnaval é sinônimo de fim do mundo e olha que estamos em 2011,imagina como será o carnaval de 2012 aí que o mundo acaba mesmo kk!

Só se ouve vou transar muito, vou beber muito, vou brigar muito, eta e o resto do ano? Bem que poderiam guardar uma energia pra os demais meses...aí o governo se lembra de falar da AIDS, e de distribuir camisinha, o número de crianças que são geradas nesse período é incrível e certamente os desse ano chamarão Ronaldo, Bruna, Justin, Michael e assim vai...

Aí vem a pergunta fatídica, você não gosta de carnaval? Não pula carnaval credo...

Sinceramente viu...quando criança fui a muitos desfiles, ainda não eram no sambódromo e sim na Av. Tiradentes, confesso que gostava muito, mas agora não curto mais, e mudou muita coisa, esse excesso de bu... de mulher me enoja, não dá definitamente não dá.

Como todo mundo penso em viajar sim e como, até tentei mas não deu, mas não é por isso que meu mundo está arruinado rs, estou bem aqui ouvindo o barulho da chuva lá fora, escrevendo no blog, mas feliz por ter paz e entender a cada dia que o que um dia eu pedi estou conquistando, e uma das coisas era ter paz em meio a família, com meu cachorrinho, com meu maridito e tá ótimo.

E espírito festivo pode se ter em qualquer mês do ano, desde que se conserve a vida e a sáude eu concordo kk...bom tudo se acalma na quarta feira de cinzas onde todos recobram a consciência cristã kkkk...só me resta desejar a todos um bom feriado!!

3 comentários:

Jeanne disse...

Carnaval e futebol param o mundo. Os problemas são esquecidos, o povo quer só alegria. Qdo mais nova queria muito q chegasse o Carnaval para cortar o abadá e ir atrás do trio. rs
Agora, quero só curtir o feriadão longe da muvuca, saber q não vou trabalhar, ficar na sombra e água fresca.rs
Concordo com o que falou sobre as propagandas de época de Carnaval, sobre as músicas, a falta de roupa...
Vamos aproveitar q temos esse feriado e descansar, enquanto muitos querem mesmo é se cansar. rsrs

Renata Fagundes disse...

Tava com vontade de biscoito..rs

Ariane, saiba que vc não é um ET perdida no carnaval, tbm não suporto esse período. O negócio é descansar sem TV..muito filme e livros..rs

Tentando me manter presente a correria tá grande menina :)


beeeeeeeijo

Sandes disse...

Já gostei muito de carnaval e também já vivi belissimos carnavais, mas agora deixa para as novas gerações. Concordo contigo. Dá uma lida no post "Todo carnaval tem seu fim" Que postei no ano passado. Beijoooo!