terça-feira, 15 de março de 2011

Todo mundo tem um pouco de Jerry Lewis!

Não encontraria momento melhor pra descrever essas peripécias, que penso eu, ninguém seria capaz de fazer ou reproduzir pior, idiotices que só eu sei fazer com qualidade e autenticidade.

Depois dizem que o humor do Zorra Total é um máximo a fala sério, aquilo não é humor nem aqui nem na China, eles não me conheceram, cada uma que eu faço que não sei se choro ou rio.

E olha que esse talento vem de anos, ou seja fui amadurecendo minhas nerdices.

Claro que sou grata ao meu pai, o líder dessa palhaçada quando em um dia de sol ele protagonizou essa história:

Telefone toca minha mãe chama meu pai para atender, com cara de tristeza ela passa a ligação:

Pessoa no Telefone: Ohh Nelson a minha ligação não é nada boa, tô te ligando pra falar que meu pai faleceu nessa segunda, e como vocês eram amigos acredito que queira vir no velório.

Nelson(pai): Não acredito fulano caramba meus pesames, mas faleceu nessa segunda puxa...

Momento crítico:

Nelson (pai): Olha realmente gostava muito dele, mas se ele tivesse falecido em um sábado, sei lá, domingo ou um final de semana prolongado até daria, mas na segundona é inviável...

Resumo da história, em menos de três minutos a ligação encerrra( imagino eu que a pessoa do outro lado dizendo impropérios rs) e meu pai ainda fazia cara de eu tinha razão, se tiver de morrer que morra em um feriado ou final de semana....afff

Já viram de quem sou filha...esses dias fiz uma incrível das várias estava na empresa onde estou trabalhando, faz dois dias, me esqueci que andar ficava a copa, fui tomar um lanche, só sei que subi vários andares e nada de achar, um branco total, a vergonha é que cada andar que descia me deparava com o presidente da empresa, era eu sair do elevador e encontrar com ele, não sabendo o que fazer, sacava o celular da bolsa e forjava uma conversa tipo...

Oi tudo bem, não tô te ouvindo, vou pra outro ambiente pra te ouvir melhor aff, resumindo passou meus poucos minutos de intervalo e no final achei a copa, só bebi o suco e voltei com cara de nossa estou satisfeita(que mentira).

Claro que não contei nada só pensei que babaca você em Ariane rsssssssssss!!

Não vou contar mais porque uma é melhor que a outra, mas todo mundo tem um pouco de Jerry Lewis!

2 comentários:

Sandes disse...

Só mesmo vc hein Ariane, rsrs Seu chefe deve ter pensado: Essa menina é mesmo muito folgada, viu? Além de ficar passeando pelo prédio todo, ainda fica atendendo celular em pleno expediente, rsrsrs. Beijão e boa sorte no seviço da próxima vez. Ah! Por que vc não compra uma bússola? Facilita pacas! kkkkk

Willian Lemos disse...

Faltaram ainda alguns contos medonhos que são impublicáveis nesse blog kkkk