quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Falei mesmo...desabafei!


Hoje estava assistindo o noticiário e vendo a crise que o Rio de Janeiro está passando, e outras notícias mais, parei pensei e orei para que Deus guarde aquelas pessoas inocentes que sempre pagam por isso.
Ao mesmo tempo me irritando com aquelas pessoas que parecem carregar em seus cérebros gelatina pra não dizer outra coisa rs...
Sabe aquelas pessoas chatas que pagam qualquer preço pra serem legais e descoladas e passam por ridículo? Tipo kk, como sempre as conversas começam e terminam sempre assim tipo assim entende? Nem eu kk!
Usam todas as gírias do momento a ponto de me deixarem atordoada, fazem todos os gestos da juventude não que eu seja velha sabe, mas será que é possível ser super, top, plus, power legal o tempo todo? Não sei viu.
Você conversa com esse tipo de pessoa e eles conhecem as melhores baladas, os seus amigos são os melhores, mais lindos, e quando você tenta contar uma pequena e humilde história da sua vida, você é atropelado por mais uma aventura incrível dessa super pessoa!
O tempo todo fazem aquele coração com as mãos, meu... até em velório já tem gente que deve pensar, pra sair bem na foto e mostrar meu amor, ao invés de chorar vou fazer um coração em sinal de dedicação aff!
Outras vão para uma festa na unica folga da semana e começam a falar de seus louros no trabalho, do que o chefe acha, de como salvou seu amigo de trabalho, dos cursos que fez, do imenso acúmulo de serviço que só ele enfrenta todos os dias, não esquecendo das conduções que toma para casa, mas só ele é apertado!!
Afinal tem pessoas que o mundo gira em torno delas, sem falar naquelas que de tão maravilhosas só falam em marca. Fui alguns meses atrás visitar uma colega de uma amiga minha entendeu kk, confuso né, chegando lá fui conhecer seu filhinho, minha preocupação era saber se nasceu com saude, com tudo em cima kk, minha surpresa foi, tive que passar a tarde toda ovacionando as roupas de marca, enfim os presentes importados que aquela criança havia ganho, será que aquele menino tinha noção do que era Gregory, hidradantes e loções da Victória"s Secrets, bolsa da Victor Hugo pra levar sua mamadeira??Sapatinhos exclusivos da Adidas etc e etc.
Bom talvez eu esteja bem atrasada, ou bem pobrinha kk, mas fiquei muito cansada com isso.
Sem falar que a disputa do momento entre as mães é qual dá a luz no hospital mais top do momento, não importa se vai viver e onde vai ser enterrado quando morrer podem enterrar no Vila Formosa(cemitério popular) mas tem que nascer naqueles com muita tecnologia, muito cardápio variado, com telão 3D, chuva de prata e fogos no sagão externo, e não pode faltar aquelas fotos para o orkut com o boné do hospital escrito Maternidade Lux, Luxo, Master, Power, Máximus kk!
Ai meu Deus, meu Deus onde vamos parar? Estava contando para o Will e ele que perde o amigo mas não perde uma piada rs disse não se preocupe porque o nosso vai nascer com muito mais honrarias, eu pensei nossa agora quebra tudo mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido iupeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Ele me disse o nosso será tão chique honrado como o menino Jesus, na situação em que nós estamos ele nascerá numa manjeoura com vaquinhas e carneirinhos ao redor, rs ahh não esquecendo que já temos um cachorrinho branco já pode interpretar uma ovelhinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Posso com uma coisa dessa, bom até que foi muito engraçado, afinal eu sou muito zuada quando tentam botar banca(me tirar, fazer piada sei lá)eu logo jogo uma piada também não deixo barato, a vida é maravilhosa em sua simplicidade, mas pra que ser simples né gente se pode jogar um gliter a mais kk!?
Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa falei tudo ai que sensação gostosa, bom você pode até não concordar mas o tecaldo e o blog estão nas minhas mãos huaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

3 comentários:

Sandes disse...

Lavou a roupa suja hein Ariane? hhuahuauhauh, é isso mesmo, chega uma hora em que a gente não aguenta mais calar. Ah! E quanto ao Rio de Janeiro, agora é a hora do BOPE acabar com o crime organizado. Se não for agora, não será nunca mais. Bjx

Mundo do Gê disse...

Olá minha amiga! Cá estou de volta...Pos é né, lendo seu texto percebo que as pessoas estão com os valores todos trocados, mas cada cabeça é um sentença...menos mal que inda existem pessoas de valor como você quepercebe tudo isso e de quebra ainda consegue se divertir da situação!
Ariane minha amiga fico semppre grato por sua amizade e pr me presentear com suas palavras n o nosso mundinho...

Abração minha amiga!
Gê!

Mundo do Gê disse...

Ariane tenho um desafio pra você, o desafio dos sete, confira!

Abraço!