quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Café da tarde!


Acabei de entrar em casa, logo terminei minhas tarefas e abrí o blog fiquei olhando a imagem dos biscoitos struts...algum tempo atrás procurava incansavelmente uma imagem que tivesse a cara do blog, e nada de encontrar, eis que surge aquele que apadrinhou esse espaço rs, me presenteando com esses biscoitos rs...o mais engraçado biscoitos em formato de quebra cabeça rs, é assim que anda minha vida, o ser humano é assim sempre em busca daquela peça que vai completar nosso raciocínio, as peças as vezes são respostas, pessoas, acontecimentos, mudanças... Por algum tempo andei assim...



Mas a vida nos presenteia com recheios bem gostosos, ingredientes indispensáveis, como os amigos, os familiares e Deus acima de tudo. Que essa tarde seja para mim e para todos que lêm esse humilde texto, como um chá da tarde ou café da tarde rs,com biscoitos bem gostosos, croissant bem recheados, um leitinho bem quente, geléias de todos os tipos, bolos de chocolate com morango em cima claro rs e tudo de mais saboroso que a vida pode oferecer. Que o calor de um abraço apertado, o estalo de um beijo sentido, a lágrima quente de um sentimento, o aperto de mão de um amigo nunca falte a você e a mim. Tudo que é bom me tráz boas lembranças, costumo dizer que coisas gostosas como música boa, cama quentinha, banho demorado, minguau de aveia que o Will prepara rs, isso tudo aquece o coração. Seja aquecido nesse momento com boas lembranças, traga agora a sua memória tudo que edifica e te faz sonhar novamente, porque foi assim que consegui prencher minhas forminhas com muito ingrediente e voltar a esse espaço tão gostoso que é o Biscoito Struts e me rencontrar com vocês!


2 comentários:

Sandes disse...

Pois é quem acredita sempre alcança. Demorou, mas a imagem dos biscoitos chegaram, rsrs. Pois é, você falou de tantas guloseimas e esqueceu a sua tão sonhada maçã do amor, hehe... Confesso que o pode de mel me encheu os olhos. Eu adoro mel! Senti-me aconchegado e abraçado por este post. Meu beijo pra vcs.

Sandes disse...

Ops... Era para escrever pote de mel, e não pode de mel, rsrsrs