segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amor é cultura!


Tenho ótimas lembranças da minha época de namoro com o Will, mas uma me veio a mente, lembro-me dos nossos curtos sábados e domingos em que pensavamos em mil lugares pra ir mas um que gostavamos demasiadamente era das livrarias ai que gostoso, olha pode até parecer maluquice, mas de verdade passávamos horas sentados naqueles pufs, lendo de graça kk(o melhor de tudo) lançamentos que nos interessavam, eu ia para o setor de comportamento, auto ajuda, psicologia, enfim tudo que gira em torno de pessoas e o Will se encaminhava para a parte de ficção e mitologia rs...imagino que isso possa soar estranho pra muita gente, mas para nós não, era bom demais, hoje precisamos retomar a frequencia, mas na sexta passada lá estavamos nós babando sobre as estantes recheadas de livros, dvds, aquelas séries maravilhosas, enfim tudo de delicioso.
E como esses maravilhosos profissionais do Marketing não perdem tempo(digo com propriedade)tinha uma maravilhosa lanchonete totalmente estilizada, com aquele aroma de capuccino com cobertura de chantilli hum...assim ninguém fica ignorante kkk!
Não há coisa melhor na vida do que compartilhar momentos como esse com a pessoa que você ama, talvez seja seu amigo, seu filho, não importa a sensação de bem estar é muito grande.
Na simplicidade da vida moram as coisas extraordinárias, eu sempre pensei assim.
Um dos meus sonhos, e com certeza vou realizar, é ter um banheiro espaçoso com prateleiras para livros e muita musica isso sim é banheiro, um momento totalmente relaxante e realizador kkkkkk!!
Na próxima postagem compartilharei com vocês uma linda história de amor que conheci em uma dessas viagens pela livraria talvez alguns já conheçam...mas é muito linda!

2 comentários:

Mundo do Gê disse...

Ariane...

Amor é sempre bom, agora amr e cultura juntos e de mãos dadas, é quase surreal, recuperem esse hábito...Ahh histórias de amor me interessam então quero saber, conte-nos logo!

Um abração Moça!

Sandes disse...

As verdadeiras histórias de amor brotam em locais inesperados, mas só se concretizam quando há interesses afins em jogo. Viva ao infinito amor! Viva às histórias de amor. Aliás, conte-nos logo.