domingo, 18 de maio de 2014

Síndrome de Sandy!


Depois de meses me dei conta que não havia comentado sobre o show da Sandy.
Sonho esse que tenho desde quando a vi pela primeira vez cantando.
Que deixar claro que gosto demais de suas composições, são lindas, mas nessa postagem vou falar um pouco da visão que hoje tenho da pessoa dela.
É duro quando você insiste em viver, ou criar um mundo que não te pertence mais.
Eram os meus pés insistindo em ficar no meu mundo adolescente. Seguir a Sandy, sua musicas, e tudo que criei, era uma maneira de dizer pra mim mesma não quero crescer.
Após fugir da síndrome de Peter Pan fui pega pela síndrome da Sandy rs (acabei de criar rs).
Nesse mundo poético, perfeito e imaginário eu era muito feliz, mas de certa forma entendo o que me prendeu a essa fase. Quando comecei a vibrar com as melodias românticas, na mesma época estava vivendo uma fase maravilhosa, feliz e as musicas embalavam esse momento.
Eu adorava viajar com as melodias, pensar no futuro e etc.
Abandonar isso tudo era( na minha cabeça) deixar esse meu mundo perfeito. Hoje vejo e entendo que outras melodias podem embalar bons momentos, sei que parece estranho, mas era assim que funcionava minha cabeça.
Até o fatídico dia, na casa de shows Credicard Hall, ano passado. Um show vazio, frustrante, tecnicamente perfeito. Mas naquele dia vi que tudo só acontecia no meu mundo, ali vi o que muitas pessoas me falavam, mas eu negava até a morte rs, uma Sandy triste, sem carisma algum, distante de seu público, que precisa de uma luz que ela definitivamente não tem.
Com toda sua fama, riqueza, carreira bem sucedida, ainda lhe falta algo.
Como disse ainda gosto de suas musicas, mas precisava dessa libertação, o start, complexo né? Mas foi minha libertação naquele dia...
Conclusão? Eu sim sou feliz, não estou num palco, mas eu dou um show rs, claro no banheiro e debaixo do chuveiro!!

Nenhum comentário: