segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Primeiro dia de academia!


Então pessoal estou viva rs...consegui sobreviver ao início da academia.
No início pensei em começar com luta, mas depois não resisti aquela piscina linda, alguns anos atrás fiz natação, mas depois parei.
Só que dessa vez a piscina é enorme.
Primeiro aquecimento, exercícios e por fim vamos nadar, aí começou o festival dói tudo, perna, braço, até barriga kk.
Uma coisa eu sei, não tenho mais a resistência da adolescência, porque não me lembro de tantas dores assim.
É muito gostoso, no final você sente a alma lavada, uma sensação indescritível.
No final da aula perguntei para a professora quando as dores vão embora, ela sorrindo disse, xiiiiii vai demorar um pouco.
Quando estiver mais habituada, começo a luta. Ahhh sem falar daquele óculos horríveis, se apertar ele quase te cega, se ficar largo enche de água, não tem meio termo.
Só queria saber uma coisa, por que os banheiros de academia não tem boxes com portas, por que tem que ser tudo junto e misturado kkk????
Bom faz parte fazer o que?
Estou muito animada, afinal gastar energia é comigo mesmo.

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,Ari!Nossa que saudade de vir aqui gura!!Gosto muito de ti sabia.Aff amiga to louca pra me exercitar natação acho que é uma boa pedida,mas agora cadê grana preciso ser nomeada num concurso para poder me dar certos luxos.Ai as dores no corpo no início são normais mesmo,lembro quando comecei com a musculação,mas a sensação de prazer e dever cumprido compensa tudo.
Beijosss

Ariane disse...

Saudade de vc também!! Olha dores magina q nada rs, hoje qdo sai da cama nem mexia o braço rs. Mas é uma delícia com certeza. Mas eu fui abençoada consegui me matricular pq rolou uma promoção bacana aí fui de cabeça, mas torço pra vc ser nomeada logo!!!Bjs querida é sempre bom tê-la por aqui.