domingo, 26 de fevereiro de 2012

Abandono...


Será que um dia a dor passa, será que um dia vou olhar pra você e te entender?
É como se você não se lembrasse dos meus primeiros passos, do dia em que dei a você meu primeiro sorriso.
Alguns dizem que sou sua imagem, um pouco mais delicada, mas sou sua alegria, seus olhos e muito, muito mesmo seu nariz.
Outros dizem que seus sonhos quase foram os meus, tentei te satisfazer, mas você sempre quis mais.
Nunca entendi seus projetos ou talvez nunca fiz parte deles.
Embora nas madrugadas sempre achei que você sonhava comigo, como eu seria, se me formaria, se me casaria.
Sujava a mão na graxa, e achava aquilo um máximo, ouvia o som dos seus passos e tinha vontade de correr para os seus braços.
Sempre admirei sua determinação, mas nunca entendi sua teimosia, seu orgulho.
Jurava que você faria tudo diferente, mas você fez pior.
Antes nunca tivesse me conhecido, impossível, afinal como estaria aqui sem você.
Quero parar de sonhar com o impossível, mas sou assim tola e sonhadora, talvez isso seja meu ar ou minha própria condenação.
Embora não saiba o que você pensa de mim, não entendo como você pode caminhar do meu lado e não me ver.
Não entendo como você pode agir como se não fizesse parte da minha existência.
Bom hoje você me fez chorar, e sentir uma dor que rasga meu peito, já que não posso dizer, não posso desabafar, só me resta escrever.
Ahhh quero te contar já sei escrever!! O tempo passou e você nem percebeu.
Talvez um dia isso acabe...talvez.

Um comentário:

vanessa julio disse...

Entendo seu desabafo.
Em parte compartilho de sua dor
e angústia.Agora tem uma coisa da
qual não devemos esquecer jamais...
Ainda que tenhamos essa sensação de
abandono, jamais estaremos só.
Temos Jesus e temos uma a outra,bjs
Ah!Te amo hoje e sempre,rs