quinta-feira, 7 de julho de 2011

Saudosismo!



Não...não é Natal, apesar da imagem do globo ou abóboda de neve enfim ser conhecido como artigo de Natal.

Me lembro na minha infância ficar horas parada em frente desse globo, viajando rs, engraçado que ao mesmo tempo que minha mente vaguava em idéias e sonhos, eu sentia uma leve tristeza, uma saudade de uma vida que não tive, de um lugar que não conhecia, outra coisa que me faz chorar até hoje é ouvir caixinha de musica nooossa, pode ser a mais simples, tipo aquela da bailarina, eu choro sinto algo tão estranho. Fico paralisada, pensativa e talvez passe horas pensando na musica.

Lembranças da minha infância que carrego comigo até hoje, não tive a oportunidade de comprar mais ainda terei uma coleção um dia, no meu quarto, aquele que queria ter quando criança, mas não havia condições, quem sabe vai ser o quarto de uma velhinha chamada Ariane ou de seus filhos, netos não sei mas ainda vou ter minha coleção.

Pensamento só pensamentos...


6 comentários:

Willian Lemos disse...

Háaaaaa agora entendi porque aquela caixa de música tava tocando absurdamente alto ontem por volta da 1 hora da madrugada KKKK! Brinks...

Bjs

Flor de Lótus disse...

Oi,Ariane!Parece que sempre tem mais presença em nós aquilo que nos falta,mas ocm certeza um dia tu vais ter uma coleção de caixinhas de música sim.
Cuide-se!
Uma ótima semana!
Beijosss

Sandes disse...

A vida da gente tem mais sabor e som quando realizamos pequenos sonhos, mesmo que sejam sonhos de criança, mas são sempre sonhos. Também tinha o sonho de ter mensageiros do vento em casa, pois quando criança eles me assustavam quando ouvia o tilintar na rua. Agora tenho três e é maravilhoso. O som que eles emitem me acalma, agora. Sei exatamente do que você está falando neste post. Beijo!

Flor de Lótus disse...

Oi,Ariane!Passando para desejar-lhe uma ótima semana!
Beijosss

Angélica Oliveira disse...

Adoro caixas de música! Eu tinha uma linda, com uma bailarina, a tipica né...rs mas meu querido irmao deixou a coitada cair nao chao e quebrou....rs
Meu sonho de infancia era ter uma penteadeira, dessas com espelho gigante, sabe?? No lugar meu pai comprou uma escrivaninha com espaço para muitos livros....rs Devo dizer que talvez seja a responsável pelo meu amor a leitura..rs
Mas um dia ainda terei minha penteadeira....
Beijos

Mundo do Gê disse...

Ari!

Minha amiga, vim agradecer-lhe o carinho, as palavras...
Mas cheguei aqui mesmo pra trazer o meu abraço de Dia do Amigo, que sejam muitos mais!
Minha oração por você é feita de coração, pois é oração de amizade!!!
Saudosismo é muito bom, né não!?
\o/ Abração!!!!