terça-feira, 5 de julho de 2011

O sol da justiça!


Quero compartilhar com vocês meus amigos minha alegria...

Tem momentos que a porta de saída não existe, a chuva é muito forte, e o frio da alma parece congelar nossos sentimentos mais profundos.

Mas hoje a esperança bateu a minha porta e com ela trouxe a alegria, a fé, a motivação!

Muitos momentos somos forçados a pegar atalhos, a pressão da sociedade, as cobranças do nosso interior.

Não abra mão dos seus sonhos, não troque o melhor pelo bom, não ouça a voz do desânimo, quando tudo disser não, persista mais um pouco.

Com certeza o sol da justiça vai brilhar pra você.

"O choro pode durar uma noite inteira, mas alegria vem pela manhã."

5 comentários:

Sandes disse...

O Sol foi a melhor metáfora que você poderia ter escolhido para ilustrar e compor o seu post. Ele é energia, calor, esperança, vida, perspectiva nova! Seja qual for a dor, a ofensa, mágoa ou injustiça. Fé e esperança sempre, minha querida! Beijo!

Sandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Miranda disse...

Linda mensagem!!
Estou aguardando algumas coisas para minha vid com muita esperança tbm... Bju

Flor de Lótus disse...

Oi,Ariane!
"Não abra mão dos seus sonhos, não troque o melhor pelo bom, não ouça a voz do desânimo, quando tudo disser não, persista mais um pouco."
Adorei essa frase, porque vamos combinar gente pra nos desmotivar tem aos tubos, agora alguém pra dizer vá a luta acredite nos seus sonhos poucos são capazes de fazer isso.
Beijosss

Willian Lemos disse...

Lembrei daquela música dos Beatles "Here cames the sun". O fato é que o sol brilha independente das nossas agruras.

Bjs