quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quero uma casa no campo...

Quem me viu e quem me vê, antes com tanta energia acumulada, dormindo tarde acordando tarde. Hoje acordo pensando em voltar pra cama rs, só quero sentar e depois cair desmaiada de preferência.

Desde que comecei na nova empresa, no segundo dia já comecei a viajar, e tenho conhecido cidades lindas que me remetem a infância, o interior de São Paulo esconde lindas terras. Uma paz, um sossego, uma pasmaceira que me chama desde sempre.

Não sei explicar mas quando pego a estrada sinto uma injeção de calmaria, que não consigo sentir no dia dia, fico lembrando de tantas coisas boas e imaginando outras que podem vir, me imagino daqui a alguns anos morando e criando meus filhos no interior, não sei se de fato isso vai acontecer, mas que meu coração queima isso queima.

14 comentários:

Ana Paula Teixer disse...

Oi Ari, tá trabalhando com o quê menina? Caixeiro viajante? rsrsrs...Eu também adoro interior, adoro quando começamos a pegar aquelas rodovias intermináveis rodeadas por campos verdes, com vaquinhas... até o cheiro do ar muda, uma delícia! Beijos, saudades.

Ariane disse...

Adorei o caixeiro viajante kkk me acabei de rir, era meu personagem preferido nos filmes da sessão da tarde,trabalho em um departamento que monitora cooperativas, tipo Sebrae, então viajo algumas vezes.Bjs Paula q bom te ver por aqui.

Renata Fagundes disse...

Moro no interior de Minas a maioria da família no Rio de Janeiro, não sei ser de cidade, sou do mato..rs

Ariane, espero sinceramente que esse desejo de casa-calmaria se realize.

beeeijo querida

Ariane disse...

Nossa Rê que maldade, minha família é de Minas adoro esse lugar,o interior me fascina, quem sabe um dia né!!!Bjs querida.

Renata Fagundes disse...

Seu post de hoje me levou pra dentro de mim e inspirou o que escrevi, passa lá que a senhora foi citada no meu post...rs

beijooooooo

Paulinha Leite disse...

Vim atraves da Re!
Toc toc toc
Oooo de casa, posso entrar? :)
Vim conhecer seu blog, me senti em casa diante das palavras que a Re citou pra vc, e agora, me sentei no sofa e levanto mais nao! rs

Deixo sorrisos!

Anônimo disse...

Uauuuu!!!amiga eu adorei o seu blog...ele é doce como favo de mel...hehehehehe!!!me tornei sua seguidora...ahhh!!casa de campo é td.de bom...e viajar pelas estradas...onde só avistamos verde...é uma delícia...amo td.isso...belo post...beijos lindonaaa!!

Sam. disse...

Ari... vim do blog da Re Cintilante...
qdo cheguei aqui, das levezas, a que mais me encantou foi teu sorriso sincero das fotos na página lateral... pois sei que desse sorriso provém todas as outras doçuras aqui escritas.

Adorei!

Um beijo!

Mundo do Gê disse...

Ari...

Sabe, já fui do interior...
Sou Menino que cresceu no campo, vendo a família cuidar dos animais, das plantas, o dia passava numa calmaria era embalado pelo canto dos pássaros, tomava banho de rio, comia fruta do pé...
Fui muito feliz, e se você puder, permita-se proporcionar tudo isso à seus filhotes quando os tiver!Afirmo para você que é a melhor coisa que a Vida me deu, foi essa infância tão simples, inocente porém tão rica!
Tô agora aqui chorando de felicidade, por lembrar desse tempo!
Ari...Fico muito feliz por saber que na sua correrria tenha tempo de visitar-me, fico muito agradecido com seu carinho...Ah!Hoje mudei o layout do nosso mundinho e coloquei estrelas...Acho que você vai gostar!
Estive no Cítrico a Rê citou você!
Um abração Moça Biscoiteira, já pensou você velhinha rodeada de netinhos no interior, fazendo biscoito em fogão à lenha!
Minha Vózinha fazia pão doce, milho na brasa, rapadura de leite...Hum que saudade!Lembranças com cheiro...Coração ficou apertado!Sensação boa!
Vivi novamente em um tempo, em uma casa no campo, com sabores e cheiros de Vó, que jamais sentirei iguais...

Brigadão por fazer revirar o báu das minhas lembranças!
Ih! Fui escrevi um livro!
Adorei!
Abração

Val Cruz disse...

Eu moro no interior de Sampa... E recomendo! A vida corrida da cidade já foi pra mim. Hoje crio meu único filho num ambiente onde as pessoas se cumprimentam e se olham.


Meu beijo e um forte abraço, tudo de bom!

Flor de Lótus disse...

Oi,Ari!Sabe que lendo o livro de William Douglas é sobre concursos,mas a frase serve para a vida e eu adorei ele diz mai ou menos assim a gente só não pode ter aquilo que a gente ão imagina.Se vcoê se imagina vivendo essa vida no interior tu vai viver ela sim.
Uma ótima semana!
beijosss

Sandes disse...

Eu sou de uma cidade do interior e posso dizer que não tem nada melhor que isso. Enquanto as pessoas dos grandes centros urbanos tentam se salvar eu vou levando do jeito que dá, rsrs, trabalhando perto de casa e ouvindo o canto de aves típicas da mata atlântica da janela da minha repartição. Sabe que ontem, no trabalho, eu cansei de digitar e do ar condicionado e ao levantar-me e abrir a janela me deparei com um pica pau, um cardeal e vários sabiás, numa sinfonia linda? Pois é, isso para mim é viver. Beijo Ari, e boa sorte no novo trabalho.

Jeanne disse...

O seu lugar no interior já está reservado. Vamos morar em Canavieiras, tá bom? rs

Flor de Lótus disse...

Oi,Ari!Passando para desejar-lhe uma ótima semana!
Cuide-se!
Beijossss