quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Amigos temos que ser para vencer!!



Me diz aí, quem anda sozinho? Quem chora sozinho? Quem não faz uma básica vaquinha pra comer aquele lanche, que apesar de barato você não tem grana nenhuma no bolso??
Quem consegue andar solitário, e ainda assim dizer sou feliz auto suficiente e não preciso de ninguém...
Mentiroso(a) não acredito em você, por mais que me diga de joelhos jurando pela sua mãe vivinha...não adianta.
O prazer de compartilhar a mesma música, o mesmo filme, sabe aquelas bobeiras que só os amigos tem? Tipo nossa não acredito que você pensou nisso...sabe aquela risada sem graça alguma, sem motivo, sem piada, só de olhar?
Sem falar nos dias que você não quer olhar, nem falar, nem nada, não quer que seu amigo se lembre que você existe. No final do dia você pensa puxa ele nem me ligou!
Eu tenho uma grande amiga, minha cachorrinha poodle rsrs...essa sim me aguenta nos piores momentos, aqueles, que só um cachorro dependente do dono aguentaria, com quem quer dizer se não me ouvir não tem ração!
Momento sabedoria: Arranje um amigo hoje, estranho, engraçado, bobo, guloso, metódico, contador de história sei lá.
Mais saia dessa vida sem graça que você insiste em dizer que é boa e super divertida!
Que tal amanhã você dizer um bom dia para seu vizinho, ou puxar conversa no ponto de ônibus, ao invés de reclamar no salão de cabeleiro, faz um comentário idiota...
Lembre-se que quando você morrer vai ficar feio se ninguém chorar no seu funeral...eu quero pelo menos meu cachorro seguindo o cortejo rsrs!

Um comentário:

MARCIO ABREU disse...

KKKKKK...Pode deixar que eu acompanho seu poodle!rs
é muito bom ter vc como amiga.
bjooooooo!