sábado, 25 de janeiro de 2014

São Paulo me presenteou!

Sou feliz e agradeço a  Deus por essa tarde tão maravilhosa, na companhia de alguém tão especial, parece que faz parte da minha vida a tanto tempo, uma pessoa alegre, entusiasta, vencedora e que tem me feito muito bem.
Hoje estava no Sesc com minha amiga e minha cabeça funcionava a milhão, pensava no passado, no futuro, nas coisas que quero e preciso mudar.
Me sentia alegre e radiante, pensei como a humanidade tem caminhado para uma vida dentro de uma caixa, sim uma caixa de tamanhos variados, com teclados e muitos fios.
E eu, ahh eu estou nessa também, as benditas redes sociais.
Um mundo lá fora e nós nos contentamos com pequenas coisas.
Como se manter equilibrado? Como não se render a essa vida que sejamos sinceros nem sempre nos traz grandes coisas, reconheço seus benefícios, mas...
Bom mas quero falar das coisas boas como a amizade, o sorriso a troca de experiências, enfim tudo que é agradável.
Quero falar de um sábado maravilhoso!
Obrigado Carol!
É São Paulo me presenteou hoje.

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Oi,Ari!Nossa fiquei super feliz com teu comentário lá no blog, tu é uma amiga muito especial.E que bom que as coisas dão um up depois dos 30,muito bom saber disso.
E que bom que foste presenteada em São Paulo adorei essa cidade e já estou loca pra voltar.
beijoss