segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A transição continua...

Vir aqui é sempre muito bom, falar, desabafar, confesso que ultimamente tenho vindo mais para desabafar, esse momento de transição, olha que o período está se estendendo rs.
Da correria dessa cidade, a um tempo de reflexões, no mês passado fui desligada da empresa que estava trabalhando, sei que parece estranho dizer isso mas precisava desse descanso, sabe quando não consegue se enxergar em um determinado lugar? Não sente paz, satisfação e nem motivação? Eu estava me sentindo assim, cansada, mas não era apenas do serviço, estava cansada do rumo que minha vida estava levando.
Sei que tem toda aquela história de, olha tem pessoas que estão em situações piores que você e blá e blá...
Tá eu sei, mas esse blog é para ver nesse momento o meu estado rs.
Sabe quando você se sente sozinho numa situação? Parece que está falando um idioma bem diferente da grande maioria? Estou nesse momento.
Mesmo estando perto me sinto distante de algumas pessoas, sei que Deus sempre quer nos ensinar algo, e confesso que os cenários não são confortáveis na maioria das vezes.
Ansiedade com agonia, medo com calafrios, vontade de sumir e ao mesmo tempo de que todos me vejam.
Como uma criança, gostaria de deitar e dormir bem gostoso e quando acordar tudo estar resolvido ou pelo menos encaminhado.
Tenho sonhos e vontades, acredito de verdade que a vontade gera a possibilidade, mas é uma pena que nem todos pensem assim, isso me gera fraqueza e desânimo a vezes, entendo que os nossos sonhos devem ser vividos por nós mesmos, só entendo, mas talvez não esteja colocando em prática.
Minha mente se encontra num grande turbilhão, tem dias que acordo sabendo de tudo, em outros não sei nada.
Alguns meses atrás estava bem interessada em passar por uma transição capilar, nada mais é do que deixar de lado todo tipo de química usada nos cabelos e assumir o natural, pensei que era uma necessidade de mudança capilar, mal sabia eu, que era muito mais profundo, se tratava de mudança interior, e daí por diante muitas coisas aconteceram.
O que mais virá por aí? É o jeito é esperar...


Um comentário:

Sandes disse...

Menina, larga a correria e vem pra Bahia descansar na praia ou se acabar no Carnaval.
Somos todos assim mesmo. Num momento queremos, sabemos, somos. Noutro nada mais nos importa... É o eterno vir a ser, a eterna inconstância humana...
As transições interior/capilar são necessárias sim. Queria ser autolimpante e assim depurar-me...

(nem sei se autolimpante é junto ou separado... essa reforma ortográfica é um saco)

E sobre o show da Sandy, como foi? Conte-nos tudo. Beijo!