domingo, 30 de dezembro de 2012

Seja bem vindo 2013!

Todo final de ano, as pessoas filosofam, fazem retrospectivas, se lamentam, dizem podia ter feito melhor, enfim é um monte de lorotas.
Eu só tenho que agradecer por esse ano, consegui tirar minha habilitação, estou bem no meu emprego, tenho paz, saúde, uma família abençoada, um marido que me ama, uma cachorra companheira.
Eu sou do tipo de pessoa que não preciso de muita coisa pra ser feliz e ficar bem.
Aconteceu algo curioso e incrível, o Will(meu marido) perguntou se queria ganhar algo de presente, eu respondi que não, nooooooooossa será que estou bem? Com febre como diria minha mãe?
Adoro ganhar presente, e como gosto, mas sabe quando você vê tanto consumismo, tanta correria e loucura de final de ano que você até quer se manter longe disso?
Pois é, estou numa nice rs, longe dos shoppings, longe das muvucas, das loucuras de final de ano.
E o mais legal...estou ótima, por mim passaria de chinelo havaiana e shorts, nada melhor.
Agradeço pelos amigos virtuais, que sempre me abraçaram aqui no blog, mas tenho um desejo que em 2013 alguns amigos que amava ler seus posts, voltem a escrever, como o Sandes e o Gê, que saudades desses caras gente!!!
Boas festas e que Deus os abençoe ainda mais...e venha 2013!!!

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Feliz ano novo,Ari!Sempre bom te ler e espero que em 2013 tu post mais do que em 2012 pois é essas festas de fim de ano parece que deixam as pessoas mais loucas do que o normal,as pessoas se matam pra comprar um presente se endividam para comprar presentes para toda família,mas esquecem das coisas mais importantes que esse momento deveria ser um momento de reflexão,de agradecimento.Que bom que és feliz com tudo o que tens 2012 não foi exatamente como eu esperava que fosse,mas com certeza tenho muitos motivos para agradecer.
Beijão