domingo, 2 de dezembro de 2012

Coisas que valem a pena...



Melhores lugares de reflexão o banheiro e o coletivo, não há lugar melhor rs... Estava eu no ônibus rumo ao trabalho, minha cabeça viaja muito(como sempre) mas dessa vez foquei no quanto a vida é boa, os detalhes passam batido, mas comecei a potencializar e me deu uma sensação de alegria tão grande que comecei a rir sozinha, óbvio que passei por louca mas nem liguei. Pensava quanta gente tranqueira aparece na nossa vida, mas não se iguala a maravilhosa presença de poucas que fazem toda a diferença. Geralmente essas chegam de mansinho e quando vejo tem todo meu coração.
Mas Ariane que sou e não nego, tenho uma percepção pra tesouros escondidos, desde sempre bato o olho e vejo algumas pessoas que naquele momento penso quero perto de mim!
E olha nunca me arrependi, já abordei pessoas no próprio ônibus, na faculdade, no serviço,outros conheci no mundo virtual, imagino que elas ficam confusas mas é algo mais forte que eu, sei lá, vai ver estava escrito.
Posso falar de vários amigos mas tem um que me surpreende a cada dia...e pra você amigo seguem essas simples palavras, sou do tipo de pessoa que não espero amanhã pra falar o que posso falar  hoje:

Cabeça feita, nada e ninguém muda suas idéias,
Poesia e musica pulsam em suas veias,
Retrata a vida pelos traços de seu lápis,
Olhar que intimida e faz pensar.

Tem metade da minha caminhada,
Mas seus olhos muitas vezes vêm a frente dos meus,
A vida foi sua escola, não se tornou amargo mas forte pra ousar.

Nega totalmente a existência de um Deus,
Mas consigo ver nele a imagem e semelhança de um ser celestial,
Amigo, parceiro, presente até na ausência,
Quando me sinto escrava de algumas algemas sigo muitos dos seus conselhos.

Que Deus te dê vida longa, e com toda sua força vá longe,
Faça história, deixe um legado, discipule, ame e seja amado por aqueles que escolher estar ao seu lado. Construa uma história, seja família, viva o melhor dos seus dias ao lado da mulher que ama.
Faça musica, não esqueça das suas raízes.

E se possível seja sempre meu amigo, gosto muito de uma frase que diz "existem amigos que são mais, chegados que irmãos!!"


Um comentário:

Flor de Lótus disse...

OI,Ariane!Td bem?Pois é tem pessoas que são realmente especiais,mesmo que a gente conviva pouco com elas que elas sejam nossas amigas por um dia ou por uma vida,mas elas fazem a diferença.
Beijocasss