domingo, 18 de setembro de 2011

Mudança de hábito!

Esses ultimos dias me peguei em um comportamento bem diferente.
Sempre fui festa, rodeada de gente, tudo que fazia era em grupo, mas de um tempo pra cá, tenho negado o alto preço que isso nos custa as vezes.
Gosto de lidar com pessoas, e gosto de pessoas, mas tem rodinhas que me cansam a beleza rs.
Sempre aprendi a respeitar as diferenças mas essa geração de trinta com comportamento de 15 a não dá né??
Querem se vestir como piriguete aos 40 anos, quer falar com voz de menininha de 10 anos, quer fazer piada sem graça e te ver sorrindo...tô fora.
As vezes fico com meu maxilar doendo, por ter de forçar o riso.
Tenho curtido almoçar sozinha, pegar o ônibus sozinha e refletir mais sobre mim.
Talvez seja a maturidade, talvez o cansaço que pessoas repetitivas me trazem, mas chega uma hora que a gente faz certas mudanças na vida.
Porque cada dia a humanidade tem se tornado fútil, volúvel, amante de si mesmo e de seus próprios prazeres.
Quero amigos em volta sim, mas se forem parceiros, verdadeiros, que curtem um dog de R$ 1,00, ou uma volta no parque, aquela praça em dia de sol.
A felicidade está nas coisas simples, as pessoas mais belas são as que cultivam a simplicidade, as que permanecem são as que abraçam as causas verdadeiras.
Ao lado dessas eu quero ficar...
Bom é isso que penso, é isso que quero e é isso que vou buscar.

Um comentário:

Ana Paula Teixer disse...

Ari... adoro dog de 1 real! srrsrsr Essas mudanças e até distanciamentos saõ muito bons ás vezes, qdo nos afastamos um pouco conseguimos enxergar as coisas de uma forma melhor, como nos quadros do Van Gogh! rsrsr Muitas vezes nos pegamos na "rodinha" errada sem perceber... beijos linda!