quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meta alcançada!


Amigos vim compartilhar minha alegria com vocês, hoje recebi a notícia que fui aprovada em um processo seletivo que me inscrevi para a empresa que desde o momento em que coloquei os pés fiquei apaixonada e disse quero e preciso trabalhar aqui.
Fiquei de boca aberta, não gritei, não pulei, fiquei estática só e mais nada.
Quando se espera muito por algo, quando acontece ficamos parados, paralisados.
Estou muitíssimo feliz e quero compartilhar essa alegria, nesse calvário quantas vezes me disseram, para de escolher, abre mão pega qualquer coisa, você é muito exigente e etc.
Você tem um sonho?
Então corre atrás dele e não, não mesmo, nunca, jamais perca o foco e certamente você irá alcançar.
Muitas vezes de baixo de lágrimas, de sol quente e até humilhações, mas toda lágrima se transformará em uma prece, e Aquele que recebe emails molhados lá no céu...Jesus... se encarregará de tudo mesmo.
"A Ele a glória a honra e todo mérito"
Eu sou apenas um instrumento, a cada dia vejo que tem momentos que estamos no final da fila e de repente, sem explicação passamos a ser os primeiros.

Um comentário:

Willian Lemos disse...

Chega de choro hein... rss agora vamos comemorar!!! KKK

Parabéns Bê confio e torço por você!!!

Te amuuuuuuuuuuu...