quinta-feira, 3 de julho de 2008

POP STAR DA FÉ !!




Desde criança aprendi que era especial, representante de Deus, embaixadora do céu e assim vai. Que onde quer que fosse jamais me esqueceria das minhas raízes, do lugar onde nasci, dos amigos que cultivei. Não me envergonho de contar minha história de vida, meus aprendizados, meus erros e acertos, afinal se não tivesse ponto de partida jamais saberia meu alvo meu foco. No auge dos meus 2.9 rsr...sinto orgulho de cada queda, na qual me ergui estruturada e mais forte ainda. Mas vejo pessoas hoje que dizem serem cidadãs do céu...sei...mas nem posso tocar nelas, vivemos a era dos profissionais da fé!! Parecem pessoas de papel, se é que me entende, você não pode falar com elas se não tiver o mesmo nível de conhecimento, não pode andar com elas, se não frequentar os mesmos points. Me lembro de uma história que meu avô contava, sobre um mendigo que visitou uma família e pediu uma esmola e foi enxotado pela família. Esse mendigo era o próprio Jesus, se fosse nos dias de hoje ele seria metralhado em nossas instituições. Poderiam pedir a ele uma carteirinha de sócio do clube social gospel, ou uma foto com algum pop gospel do momento. Ai, ai, onde vamos chegar? Na bíblia relata que os fariseus queriam os melhores lugares, esses religiosos que nunca morrem. A tá você não sabe quem eram os fariseus? Eram homens que batiam no peito dizendo conhecer a lei de capa a capa, mas não cumpriam...e detalhe...cobravam os pobres e fracos. Cegos que guiavam outros cegos, tudo hoje tem um preço, as indulgências continuam. Me dê sua melhor oferta, vista a melhor roupa, desfile seu melhor carro e herdará um ótimo pedaço de terra, sabe onde? No céu meu irmão!! Ou poderá livrar sua alma do fogo do inferno, quanta hipocrisia!! É caro amigos dura essa nossa realidade, não se esqueça das suas raízes sabe porque? Porque a vida cíclica. Hoje você está em cima, amanhã pode estar em baixo, e precisará da ajuda do próximo.

Um comentário:

Sandes disse...

Concordo contigo Ariane, e ainda têm aqueles religiosos que se julgam salvos e por isso superiores, referindo-se às coisas terrenas como "coisas do mundo". Agora eu pergunto: Em que plano ele vive?