segunda-feira, 10 de março de 2008

MANUAL DAS MULHERES SUPER PODEROSAS!!

Esse é o nosso dia mulheres...embora algumas nem saibam porque de tal comemoração!!
Percebi que somos parabenizadas por nossas próprias amigas, mãe e companheiras nessa causa.
Mais não tem problema, através de nossas experiências temos descoberto nosso valor, mesmo que nos custe sangue rsrs!
Brincadeiras à parte, quero passar minha rica e vasta experiência em todos esses anos de pesquisa e busca por auto conhecimento, renunciando o convívio, a comunidade, para em meu recluso lar chegar a tal conclusão...enfim...rsrs...continuo na mesma, não cheguei a lugar algum!!
Bom depois que você riu um pouquinho, vou tentar falar sério.
De uma forma bem simples, te digo que por muito tempo limitei meu potencial, motivo, sempre esperei de alguém as respostas da minha vida, aquela pessoa que sonhava e esperava que alguém realizasse, sonhos esses que me pertenciam, sonhos que só podiam ser idealizados por mim.
Imagine se os grandes mártires, os grandes revolucionários esperassem por incentivo ou por reconhecimento?
Na verdade um herói só é reconhecido após sua morte, em vida são palavras e atitudes sem nenhum peso.
De forma parecida agem as mulheres. Todos os projetos são idealizados em grupo.
Está errado, uma vez um amigo me disse esta frase:
"Você não nasceu grudada com ninguém, por isso vá e faça o que tende fazer".
Duras palavras não? Porém muito sábias.
Não pense você que naquele dia eu aprendi a lição, se é que posso dizer que alguém conhece todos os mistérios da mente humana, que em vida alcança o total conhecimento de si próprio.
Fiz uma viagem para praia, e lá fiz algo incomum, pelo menos pra mim,uma pessoa totalmente dependente.
Fui caminhar por toda orla, e durante a caminhada refleti sobre minha vida e conduta durante todo tempo de vida, olha tarefa difícil para alguns, e para boa parte das mulheres.
Que são completamente sentimentais e impulsivas.
Que experiência surreal...me senti totalmente revigorada e pronta para uma nova fase da vida.
Com palavras não poso descrever o que senti.
Mais foi como um vídeo que se iniciou na minha infância e terminou naquela cena.
Esse assunto é muito vasto pra ser discutido em poucas linhas, mais o quero te transmitir espero que você mulher possa me entender.
Busque sua autenticidade, não se anule só porque algumas pessoas não aplaudiram seu projeto, seu discurso, sua tese enfim suas atitudes.
Porque o homem dos seus sonhos acha que você é bonita loira quando tudo que você mais quer é ser ruiva rsrs!!
Ria com vontade, abrace, beije, trabalhe, estude, case-se sim mais não deixe de viver, de respirar, de se relacionar.
De fazer uma série de coisas, que estão aí te sufocando porque querem sair, e você não tem permitido, tudo por causa dos outros.
Alerta total com essas atitudes, a depressão também é uma doença dos covardes sabia?
Só aí você vai descobrir que é uma mulher super poderosa, com artifícios que podem mudar a história do seu mundo particular.
Pensa nisso...não existem fórmulas, mais maneiras de se viver bem melhor!!
Parabéns mulher por todas as suas conquistas.

Um comentário:

vanessa julio disse...

É nao é nada facíl manter uma aparência de sexo frágil. Na verdade nós já estamos superando nossas fraquezas e encarando a difícil tarefa de sermos quem somos. Você é meu orgulho...