domingo, 17 de maio de 2015

Impossível ser feliz sozinho!

Ontem estava voltando pra casa e algo muito interessante me aconteceu rs.
Eu pensava, orava, trocava ideias com Deus, dizendo Deus nos ensine a vier sozinhos, tipo essas pessoas que viajam solitárias, e outras aventuras do tipo, tenho muita admiração por quem mora sozinho, mas confesso que não conseguiria.
Mas no exato momento que refletia e tal, me veio a linda e maravilhosa musica Wave do Tom Jobim, "impossível ser feliz sozinho..." foi essa estrofe, aí sosseguei e sorri e continuei de forma leve minha caminhada.

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Oi,Ariane!Eu já me questionei muito sobre essa música do Tom e discordo dela acho que precisamos ser felizes sozinhos sim para conseguirmos ser felizes com o outro,porque se não estivermos bem e em paz conosco mesmo ninguém fará isso pela gente. Eu me viro muito bem sozinha, moro sozinha, vou ao cinema sozinha, já viajei sozinha e talvez esteja prestes a viajar sozinha novamente. A gente é capaz de tudo desde que acredite.
Beijossss