sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Olhos nossa janela!

Deus é criativo mesmo e criou os olhos, tão conhecido como janela do corpo, da alma, enfim, aquele membro do corpo tão pequeno mas tão significativo.
Não é necessário muitas milhas pra conhecer uma pessoa, um simples olhar pode relatar toda sua história.
Os olhos podem dizer coisas boas ou más, as vezes queremos nos enganar e dizer, não foi só impressão, não deve ser verdade o que vi. Aprendi não subestimar meu coração, meus sentimentos.
Mas não quero falar do lado negro da força kkkkkk, vamos olhar para a luz kkkk.
Hoje pela manhã me perguntava, como alguém pode ter olhos tão lindos??
Não é sua condição na sociedade, não é seu acúmulo de títulos, não é seu poder de envolver na conversa, seu poder na oratória.
São seus olhos, aquele que quando bate o sol da tarde causa tremenda euforia.
Olhamos bem lá no fundo, e parece passar um filme, de boas lembranças e de experiências nem vividas.
A alegria é um fator tão simples, no decorrer dos séculos homens buscaram fórmulas, explicações, já cogitaram a possibilidade de comprar essa sensação, mas se esquecem que os únicos capazes de produzir, sentir ou proporcionar essa alegria são aqueles que possuem uma alma limpa e transparente.
Não há névoas, não há nada que ofusque essa verdade na pessoa.
Não falo de perfeição, falo dos olhos, só dos olhos rs.
Você já conheceu pessoas que ao olhar pra elas, imediatamente tiram seus olhos de você? Olham pra todos os lados, para baixo, mas não conseguem te encarar? Então fuja disso...
Se hoje você encontrar alguém que te proporcione transparência, janela aberta queira andar algumas milhas com ela, ou mesmo que seja um só momento, sugue essa energia, aprenda nas entrelinhas.
Não é em todos os lugares que encontramos transparência, hoje a humanidade se camufla de várias caras e mascaras, e disso quero distância.
Mas Deus costuma olhar pra nós até nos olhos de uma criança rs, e já vivi essa loucura várias vezes, me encontrava triste, e de repente vi aqueles olhinhos pequenos fixos no meu e me vi num estado de espirito diferente.
Essa postagem vai a todas as pessoas que irradiam luz só de olhar...

Nenhum comentário: