domingo, 27 de maio de 2012

Simplesmente amo!



O que dizer do bem que você me faz?
Tudo em você me faz bem, seu olhar, seu abraço, seu beijo seu cuidado.
A forma como se preocupa, a maneira como cuida de mim.

Quando peço alguma coisa, você prontamente me atende.
Quando balbucio sem nem mesmo saber o que quero,
você adivinha minhas vontades.

As musicas que tanto gosto e nunca sei o nome, você logo me 
tráz solução, e olha que sou péssima nesse quesito.
Quando deito ao seu lado seu calor me aquece.

Sua respiração me diz, continue, lute,  persista.
Os dias só iniciam quando você diz vai com Deus Bê.
Meu amorzinho...minha alegria.

Sua existência me faz bem...
Te amo!


sábado, 26 de maio de 2012

Perdida em pensamentos


Não tem coisa pior do que a indecisão, ando pensativa a respeito de tantas coisas, mas como já falei outras vezes aqui no blog meu forte não é meu poder de reflexão.
Desde criança sempre tive dificuldades pra tomar decisões, e isso é péssimo.
Tenho tantas idéias, tantos projetos e ao mesmo tempo não tenho mais nada, é incrível a capacidade que tenho de criar, imaginar até desenhar, mas é mais incrível ainda a agilidade com que tudo some da minha mente ou se entrelaça de maneira que volto a estaca zero.
Isso me causa uma irritação, começo e e em questão de segundos deixo de gostar, engraçado que todas as vezes que fui a terapia esqueci de falar sobre isso, bom na certa porque vários pensamentos povoavam minha mente e 50 minutos não foram suficientes pra relatar meus dilemas.
O desejo de mudança, de novidade é muito grande, não só o desejo, a necessidade é grande, mas não consigo organizar esses pensamentos.
Esses dias fui almoçar e ví algo que me chamou atenção, pode parecer loucura, mas me perturbou naquele instante.
Quando estava na fila do restaurante, a moça a frente colocou a comida no prato tão organizadamente, que parecia aquelas bandejas com divisória, na hora pensei vou fazer igual, que nada, coloquei o feijão e por cima já joguei o arroz e daí por diante aquela farofinha básica.
Que quero dizer com isso, é que em minhas loucuras pensei, será que essa desorganização no meu prato retrata minha vida?
Até minha mesa do serviço é bagunçada, no final do dia tenho que arrumar senão já viu.
As vezes vejo pessoas tão organizadas, que tomam decisões em questão de segundos, e colocam em prática esses projetos, em compensação eu, quando penso, demoro tempo pra conseguir buscar as ferramentas.
De verdade, gostaria de saber se existe diagnóstico pra mudar isso, ou se assim como eu tem outras pessoas sofrendo desses mesmos dilemas.
Me lembrei agora que quando era criança, perguntava pra minha mãe, por que tinha que decidir sempre entre uma coisa e outra, porque não gostava de tomar decisões.
Mal sabia eu que na vida adulta seria mil vezes pior.