domingo, 27 de maio de 2012

Simplesmente amo!



O que dizer do bem que você me faz?
Tudo em você me faz bem, seu olhar, seu abraço, seu beijo seu cuidado.
A forma como se preocupa, a maneira como cuida de mim.

Quando peço alguma coisa, você prontamente me atende.
Quando balbucio sem nem mesmo saber o que quero,
você adivinha minhas vontades.

As musicas que tanto gosto e nunca sei o nome, você logo me 
tráz solução, e olha que sou péssima nesse quesito.
Quando deito ao seu lado seu calor me aquece.

Sua respiração me diz, continue, lute,  persista.
Os dias só iniciam quando você diz vai com Deus Bê.
Meu amorzinho...minha alegria.

Sua existência me faz bem...
Te amo!


2 comentários:

Sandes disse...

Que Deus ilumine essa união, pois é bonito ver um amor assim em que não há interesses, vantagens e outras coisas nocivas. Ah, o amor...

Willian Lemos disse...

Bê quem me dera escrever coisas tão bonitas como essas, me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter você ao meu lado. Muito obrigado por me escolher como sua companhia, só posso dizer que te amo demais.